Unhas para o Natal 2011!


Olá meninas, tudo bem?? Eu sei que eu estou atrasada com esse post, mas como eu havia falado, estou sem pc e no meu note não tem alguns programas que eu uso pra atualizar o blog.
Eu tenho acompanhado diariamente as estatísticas do esmalte chic e tenho visto que o post mais procurado é ''O que fazer nas unhas pro natal''.

Ano passado eu fiz esse post aqui e ele tem ajudado muitas meninas esse ano, rs. Ano passado eu não pude montar um post com dicas com as minhas unhas, por isso acabei fazendo uma montagem com fotos do google. Mas esse ano separei algumas fotos de esmaltes que eu já usei e que são ótima opções para o Natal 2011.
Ontem mesmo eu postei sobre o distinto da passe nati e deixei ele como dica pra vocês, quem não viu clica aqui.

Separei os esmaltes pelas cores e texturas, as montagens estão meio desorientadas #tadinhas, mas o que vale é a intenção do post, espero que gostem.

O verde e o vermelho são cores dominantes no Natal. Também podemos usar outras cores como: branco, azul, dourado, rosa e até prata, o que manda é a criatividade e o espírito natalino de cada uma.

Para fazer nail art vocês podem fazer desenhos como: pinheiros, árvores de natal, papai noel, boneco de neve, bengala, estrelas e outros.

 
No Natal de 2010 eu optei por pintar minhas unhas de vermelho com detalhes em dourado, confira melhor aqui. O esmalte usado foi o melancia da colorama + glitter forte dourado da hits.

Minha Amiga e leitora do blog, Gisele optou por usar unhas decoradas de natal, feita por ela mesma, confira melhor aqui.
Detalhe: Essa unha dela bateu recorde de procura nas estatísticas do blog ;D
E é novamente uma ótima dica pra vocês usarem esse natal. Eu não tenho tamanha coordenação motora pra isso, senão eu faria, porque realmente ficou muito legal.

Procurei saber o significado das principais cores predominantes no Natal, veja abaixo:


O vermelho está ligado ao fogo e ao poder, tanto que aquecer como de destruir, e também ao amor divino.

Então escolhi pra deixar como dica pra vocês os seguintes esmaltes:
-Glitter forte 368 da hits (veja melhor aqui.)
-Rosa mosqueta da Colorama (veja aqui. Detalhe ele é meio rosado, está meio que de intruso na montagem, rs #da desconto ok: rs) 
-Vermelho de guerra da impala (Sério amo esse esmalte, veja aqui.)

O dourado também é utilizado, e está associado ao sol, à luz, à sabedoria e principalmente a luz da Ressurreição de Cristo, como uma espécie de transformação do material para o espiritual.

 Então escolhi pra deixar como dica pra vocês os seguintes esmaltes:
- Glitter forte 387 da hits (veja aqui) 
-222 da hits (Tá certo que ele é mostarda, mas acho esse tom bem legal, veja aqui.) 
-Felizes para sempre da risqué (Esse esmalte arrasa, douradinho bem nude, lindo. veja aqui.)

 Mais alguns esmaltes que seguem a mesma proposta acim:
-Frida da impala gloss (Tá ele é meio esverdeado, mas é lindo né? Veja aqui.)
- Dias das estrelas da risqué (Quase um bronze, mas bem fofo, veja aqui)
-Ouro nude da risqué (Esse esmalte é um espetáculo, nude, discreto e ainda lindo. Veja aqui)

O verde é renovação, esperança, regeneração. O verde das plantas capta a energia solar e pelo processo de fotossíntese a transforma em energia vital.

Os esmaltes que eu escolhi foram:
- Agyness da hits (Meu esmalte verde preferido, veja aqui.)
-Amorosa da Ludurana (Veja aqui.)
-Santo Luxo da Impala (veja aqui.)
-Supreme da Eliana (Ele não é verde, está de intruso na foto, kkk, mas é o esmalte mais bonito da montagem, clique aqui.)
-Azul pavão (outro intruso na montagem, kkk, veja aqui.)


O azul é uma cor que transmite calma e segurança, traz clareza mental e saúde emocional. Revela uma pessoa que gosta de manter as emoções sob controle e que geralmente, não demonstra o que sente.
Os esmaltes escolhidos foram:
-AzulCrination da risqué (Azul metálico lindo, veja aqui.)
-Marina da Impala (Usei ele com Laçinhos vermelhos, ficou bem fofo, veja aqui)
-Azul Aviador da Impala (Fiz até um video ensinando a fazer essa decoração, clique aqui.)

Meninas o Sex Appeal da impala é bem a cara do Natal, veja ele melhor aqui.

Jaqueline da hits com decorações ficou bem fofo e é uma unha diferente pro Natal, veja aqui.
O eterno cor de rosa, esse 34.Pink da sensação é divino e com esses laçinhos e detalhes em dourado, fica bem com qualquer combinação de natal, veja aqui.

Agora daqui pra baixo eu peguei algumas fotinhas no google com unhas decoradas com temas natalinos, se vocês conhecerem as donas de alguma das unhas me avisem pra mim dar os créditos, ok???


Foto acima do blog girlydiary

O Natal é uma das maiores festas da cristandade, seus símbolos são maravilhosos, é tudo muito lindo, mas não devemos nos esquecer do principal: é a festa do aniversário de Jesus Cristo, do nosso Salvador.

Aproveitando a oportunidade quero desejar a vocês um feliz Natal, apesar que amanhã eu ainda vou atualizar o blog, então amanhã eu falo o que tiver que falar, rsrsrs.

Me desculpem, as montagens não ficaram do jeito que eu queria, mas no meu note não tem o programa que eu gosto de usar. Mas mesmo assim espero ter ajudado todas vocês com a escolha do esmalte do natal. Não existe nenhuma regra do que se deve ou não usar, cada uma usa aquilo que se sente bem e confortável.

Quem quiser me mandar depois um e-mail com a foto da unha que vocês usaram no natal, pode mandar que eu ficarei feliz em receber e talvez até poste aqui no blog. Meu email.

Bjiim e quem gostar comenta!!!

12 comentários:

  1. Lindos!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    xoxo(:

    ResponderExcluir
  2. Aiin Paloma, pelo amor de deus, posta as suas coisas que voce recebeu das parcerias! Por favoor! Eu queria ver muuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!


    Beiijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os resultados, arrasou nas escolhas *.*

    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bonjour!

    J'aime tous. Joyeux Nöel!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida
    Passando pra retribuir a visitinha e desejar um natal cheio de felicidades pra vc e sua família
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas opções de unhas,
    adorei todas,
    beijos e bom Natal

    ResponderExcluir
  7. Adorei os modelitos
    Tenha um Feliz Natal!!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. hola guapa! me encantan las de dibujitos
    besitos

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos!
    Ficaram muito show as unhas, todas são uma boa opção!
    Beijoos.
    Alba M.
    Only4teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreii as dicas..Muito linda as unhas!

    http://mariliaemarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Uauuu....quantas e lindas......o hits veremlhao é lindo viu!!!

    Anjinha que tu tenha um Feliz Natal viu!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini