Frida


Hey pessoal,o esmalte de hoje é o frida,linha gloss da impala.
Bom comprei ele quando começei a colecionar,que foi mais ou menos no começo de julho,2010.Quando o vi logo quiz comprá-lo,achei lindo,diferente,enfim  minha cara.
Comprei e fui usá-lo há uns 20 dias atrás,ele acabou ficando esquecido no meio dos outros vidrinhos por uns 2 meses e meio,rsrsrs, tadinho!Não sei se falei para vocÊs,mas eu pinto minhas unhas 2 vezes por semana para dar tempo de usar vários vidrinhos durante o mÊs e quem escolhe as cores que eu vou usar é ninguém menos do que o MEU BEBÊ ,rsrsrs, ele ama minhas unhas e faz questão de escolher o esmalte que eu vou usar,e eu deixo porque se eu for escolher sozinha fico louca,cheia de dúvidas,então eu deixo ele mesmo,rsrsrs.
Bom essa cor foi ele que escolheu,confesso que quando começei a passar imaginei que a cor fosse ser outra,mas meu amor logo veio falando:" essa cor que eu escolhi?Que linda,suas unhas estão lindas amor!!!'' rsrsrs,depois desses elogios fui obrigada a gostar da cor,mesmo não sendo o que eu esperava.Imaginei que fosse ficar mais verde,meio musgo,mas acabou ficando um verde meio dourado,por sinal bonito também .



Passei 3 de mãos do frida,impala,e para o detalhe 2 de mãos do venda,impala e a metade passei 2 de mãos do rio doce,impala e o glitter o rosa,também da impala.
Foi super fácil de aplicá-lo e também para limpá-lo.Durou cerca de 1 semana.
Por fim adorei o resultado.

E vocÊs curtiram o esmalte e o detalhe???

2 comentários:

  1. lindo demais esse esmalte
    nunca o vi p/comprar
    vc q faz suas unhas Pah?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. obg flor
    sim eu msm q faço minhas unhas ;D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini