Rosa Mosqueta


 Hey pessoal,o esmalte de hoje é o rosa mosqueta,colorama,eu usei semana passada a pedido do meu amor e ameiii,imaginava que ele ficaria mais rosa,mais mesmo assim ficou lindo.

 Passei 2 de mão e ficou ótimo,para o detalhe usei vários esmaltes: primeiro passei uma de mão do venda,impala, depois uma de mão do rocket,da linha gloss da impala,em seguida,fiz metade com o glitter rosa,impala,e as bolinhas na outra metade fiz um o próprio rosa mosqueta.Achei mega fácil de aplicar  e também de limpar o rosa mosqueta.Durou uns 5 dias.

Agora deixa eu falar sobre um acontecimento com esse esmalte.Bom,Como no dia que eu pintei essa unha meu extra brilho tinha acabado e eu não tinha comprado outro sabe,rs,# fato,eu deixei sem.
No dia seguinte,quando eu cheguei na Escola minha amiga Sara tinha levado o extra brilho da avon e eu acabei pedindo ela para passar na minhas unhas,antes não tive pedido,#zoa,rs ,quando começei a passar notei que algo estava errado,mas pensei vou deixar secar para ver o que acontece né,rs,feito e dito,o extra brilho encheu uma das minhas unhas de bolinhas e ficou meio manchado,rsrs,mas fazer o que né,tive que ficar com o esmalte assim por 4 dias,#abafa.

                                                             Foto com Flash
                                                              Foto sem Flash
                                                              Foto com Flash


Bom pessoal espero que tenham gostado desse esmalte e do detalhe,eu achei que ficou bem fofinho o detalhe.

            E vocês o que acharam?Deixe sua opinião!

4 comentários:

  1. Eu tô com ele na caixa mas ñ usei ainda muitos passaram na frente mas deixa pra lá!rsrsrs logo logo passarei.Bom eu sou vítima de bolinhas no esmalte isso me deixa muito irritada pq todos reparam em nossas unhas,só ñ tiro o dia q ñ tenho de sair.Eu tenho o roxinho da Colorama e o ultra brilho da Risqué e nunca me deram bolinhas,as bolinhas q saem saõ do próprio esmalte!bjos

    ResponderExcluir
  2. hehehe,vc vai gostar de usar ele,
    eu adorei a cor,pensei q ia ficar mais rosa,mas amei assim msm!!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Que fofo..detalhes perfectos amiga!
    Você sempre arrasa!

    ResponderExcluir
  4. ahh Lanna obg miga
    vc q sempre arraza!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini