Felizes para Sempre!


Olá leitoras, tudo bem?? O esmalte de hoje é o Felizes para sempre da coleção cine risqué.
Passei três camadas e ficou ótimo. Muito bom de aplicar e de limpar. Fora que a cor é muito fofa né? Um douradinho, quase nude com brilhinhos, bem lindo. Fiquei 2 dias com ele.

foto com flash

foto sem flash

foto sem flash



Atenção: amanhã eu fiquei finalmente de postar o look que eu usei no dia antes do dia dos namorados né? Mas não vai dar, pois amanhã à noite eu vou a uma festa e vou usar  um look que criei muito fofo, então vou postá-lo neste domingo pela manhã e o look tão esperado ficará novamente pro próximo sábado ok? #aloka.



Gostaram ?? Comentem e deixem suas opiniões!! bjim pink ;D


Atenção eiim, as leitoras que não estão conseguindo comentar ou seguir o esmalte chic, usem o mozila Firefox ou chrome , pois o internet Explorer está com alguns probleminhas

14 comentários:

  1. Ameiii a cor,estava louca por uma cor assim, vou ver se encontro por aqui!Amo suas postagens, já te sigo a algum tempo, e sempre vejo vc com cores lindas nas unhas.
    Está rolando no blog,um sorteio com produtos da Moroccanoil flor.Se quiser participe.

    Chiclebeijos
    http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/
    @BabbalooGirls

    ResponderExcluir
  2. Ah ele parece ser bonito nas unhas mesmo!
    Beiijos Pah

    ResponderExcluir
  3. Ameei a cor do esmalte; é parecido com um que eu tenho...
    Novo Post.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu adorei esse esmalte!!
    finalmente o look do dia dos namorados!!! uehuehueh.. ja to curiosaaaaa...

    =**** passa la que hj tem post novo (:

    ResponderExcluir
  5. esse verniz é bom para usar à noite numa festa, fica mesmo lindoooooooooooo *o*

    ResponderExcluir
  6. gostei mt da cor *-*
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  7. oi linda a cor amei!
    bjos
    tenha um ótimo final de semana

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor estou louca para usar o meu! :)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visitinha, sempre estarei presente aqui comentando flor !
    Amei a cor, e como sempre tá mto linda (:
    Gosto mto de esmaltes cintilantes/metálicos *-*

    beijo, ♥

    ResponderExcluir
  10. Oie linda,td bem?
    Fizemos o blog agora recentemente e estamos seguindo novas amigas.
    Adorei aki! Espero q me visite e goste do nosso cantinho.
    Obg, bjx
    (Veve Pink)

    ResponderExcluir
  11. amor tô seguindo seu blog
    segue o meu tbm? só e clicar no meu nome
    bjs
    parabens pelo blog
    é muito lindo

    ResponderExcluir
  12. Pah que linda essa cor
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Adoro Risqué! Sempre lançam cores lindas!

    Beijos
    www.esmalt-es.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esmalte lindo :} achei bem legal você ir de bolinhas para a festa, ficar igual td mundo é sem graça!
    Que o esmalte chic faça mais&mais sucesso (seu blog é um arraso) kissespink *...*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini