Kit Feminilly Nanotecnologia, Lunna Hair - Resenha


Olá leitoras, hoje venho compartilhar com vocês a resenha do kit Feminilly Nanotecnologia, Lunna Hair. São apenas dois passos shampoo e condicionador.  Bora conferir? ;D
A Lunna Hair aliou os benefícios do Extrato de Maracujá e da Nanotecnologia, para desenvolver alinha Feminilly Nanotecnologia Extrato de Maracujá, indicada para cabelos com raízes oleosas e pontas secas. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara de hidratação e creme de pentear que reequilibram a oleosidade do couro cabeludo, enquanto hidratam e nutrem os cabelos.
 
Os produtos se destacam pelos potentes ativos de sua fórmula: Extrato de Maracujá; que reequilibra a oleosidade do couro cabeludo, Cálcio, Fósforo e Potássio para nutrir e hidratar os fios, e também a Nanotecnologia sistema HIP – um concentrado de nanopartículas de silicone que proporciona absorção instantânea dos ativos nos cabelos.
 
Dessa forma, o tratamento com os produtos dessa linha combate a oleosidade excessiva, promove hidratação prolongada e vigor aos fios, além de deixar os cabelos com uma deliciosa sensação de frescor.
 
 
Shampoo Lunna Hair Feminilly
Modo de usar: Aplicar o Shampoo Lunna Hair Feminilly, sobre os cabelos molhados, massageando-os até obter uma espuma cremosa.Enxaguar com água em abundância.Repetir a operação.Para finalizar os cuidados com os cabelos, utilizar toda a linha Lunna Hair Feminilly.
Precaução: Manter fora do alcance de crianças.Não ingerir.
 Custa R$ 23,00. Eu gostei muito do shampoo, ele não é tão ralo, é mais consistente sabe e produz uma quantidade razoável de espuma. Limpa o cabelo, sem ressecar, deixando os fios revigorados e hidratados. Adorei ;D
 

 Condicionador Lunna Hair Feminilly

 Modo de usar: Aplicar o condicionador logo após o shampoo, sobre os cabelos ainda úmidos, massageando-os. Enxaguar com água em abundância.Para finalizar os cuidados com os cabelos, utilizar toda a linha Lunna Hair Feminilly.

Precaução: Manter fora do alcance de crianças.Não ingerir.
 Custa R$ 22,00. Eu gostei muito do condicionador, ele é consistente, e muito cheiroso, deixa o cabelo hidratado, macio e sedoso. Adorei principalmente a sensação de frescor que ele da  ;D

Resultado: Cabelos brilhosos, hidratados,macios e a cor ficou super vibrante, adorei a linha, muito boa.


 Os produtos Nuno Cosméticos, distribuidora das marcas Hidrabell e Lunna Hair, podem ser encontrados em perfumarias e farmácias.
Site: www.nunocosmeticos.com.br 
SAC: (11) 2731- 8016


E aí gostaram da resenha? Já usaram algum deles? Comentem, bjim!
ps: esse post não é publieditorial

0 comentários on "Kit Feminilly Nanotecnologia, Lunna Hair - Resenha"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini