Enquete, Novas Mudanças no Blog - Participem!


Olá minhas lindonas, tudo bem? Hoje venho com um post um pouco diferente aqui no blog. Desde quando criei o Esmalte Chic (#EC), sempre me dediquei muito para mantê-lo atualizado e em dia, mas depois que iniciei com o outro blog (o ByPalomaSoares) e também o canal no youtube (Barbiepahpink), devo confessar que o Ec ficou um pouco sem foco, meio parado. Claro eu atualizo quase todos os dias com muitas resenhas e tal, mas eu sinto falta da essência que ele tinha no inicio e acredito que muitas de vocês também sintam, por isso hoje trouxe uma enquete pra vocês responderem e me ajudarem nesse novo processo de mudança aqui do blog. Peço que sejam extremamente sinceras em suas respostas para que eu possa analisar e iniciar com novos conteúdos no blog. 
Abaixo está o formulário, vocês não precisam colocar nome, somente darem suas opiniões. Se tiverem algo a acrescentar podem comentar neste post.




Para ficarmos mais ligadinhas não deixem de Curtir a Fan Page do blog, por lá vocês podem conversar diretamente comigo e saberem das novidades diariamente.









0 comentários on "Enquete, Novas Mudanças no Blog - Participem!"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini