Makes Impala- Resenha!


Boa noite leitoras queridas, tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês a resenha das Makes que eu recebi da Mundial Impala. Bora conferir ?? ;D
A Mundial Impala sempre se inspirou no universo feminino, no comportamento e cultura gerada no cotidiano para lançar seus produtos. Seu amplo conhecimento em beleza resultou em uma sintonia perfeita com o que as mulheres realmente desejam. Pensando nisso a marca lança no mercado sua primeira linha de maquiagem.

Uma fascinante e eficiente seleção de produtos para a face, olhos, boca e acessórios foi desenhada com base nas tendências nacionais e internacionais de beleza. O resultado é uma linha completa – com mais de 100 itens que contribuem para uma aparência renovada e radiante. A Mundial Impala acredita que toda mulher tem sua beleza e que ela merece ser realçada.

A linha de maquiagem contempla produtos com texturas diferenciadas, cores vivas e qualidade impecável. A marca quer ser o ponto de partida para transformar a beleza idealizada por suas consumidoras em realidade.

Recebi esse kit acima com: duo cake e pó compacto, primer, blush, rimel e gloss.
 
FACE: Pensando em uma pele perfeita e radiante, a linha conta com primer, corretivo, base, duo cake, pó, blush e iluminador. Os produtos foram elaborados para cada tipo e tom de pele, sendo bases de efeito translúcido, cobertura intensa e suave, pó com efeito aveludado, blush com efeito natural e matte, iluminador ultrafino, entre outros.
 
 
BOCA: Os lábios têm muito poder de sedução e para isso eles devem estar bem desenhados e preenchidos. A Mundial Impala tem uma variedade de cores e texturas como o batom matte que vai do nude ao vermelho, batom com glitter, duo hidratante (batom e gloss), gloss, gloss com glitter e lápis labial.
 
 
Primer Facial pré make Incolor: Amei esse primer, ele fixa muito a make e fecha bem os poros e ameniza o vermelhidão da pele.

Basicamente, o primeiro passo para a maquiagem de sucesso, ele disfarça as linhas superficiais, controla a oleosidade da pele e faz a make dura beem mais! Para as pálpebras, garantem maior fixação da sombra, e até mesmo os cílios ganham mais volume. Além disso, ele melhora o deslizamento da base, corretivo e pó, que devem ser aplicados exatamente nessa ordem.
Para aplicá-lo, aplique o produto em todo o rosto com batidinhas leves de dedo. Espere secar antes de continuar a preparação da pele. Logo você vai perceber na hora o efeito aveludado e luminoso! O primer da Impala Cosméticos é tudo de bom! Tem textura em gel com alta absorção, é indicado para todos os tipos de pele e pode ser aplicada em toda a face.
Abaixo o antes e o depois da aplicação do primer

Duo Cake + Pó Facil: O duo cake é cremoso e substitui bem o corretivo e a base, tem ótima cobertura. Já o pó é solto, o que dá um efeito bem suave e natural na pele.
Abaixo como fica o Duo Cake + Pó Compacto no rosto.

Blush Facial matte esferas: Achei super interessante esse blush de esferas, nunca havia usado um desses, o jeito de aplicar é normal igual aos outros, só bater o pincel nas esferinhas e aplicar na maça do rosto. A cor e o acabamento são lindos.


Máscara para Cílios Preta: Gostei muito da máscara, o aplicador é ótimo, alonga os cílios e deixa eles bem pretinhos.

Gloss labial com glitter Pink: Amei demais esse gloss, ele é cremoso e tem glitters coloridos quase holográficos, sem falar que ele é super cheiroso, gostei muito ;D

Preço sugerido: Sob consulta.
SAC Mundial Impala: 0800-5412595 / atendimento@mundial.com


E aí gostaram do resenha? Qual o preferido de vocês? Já usaram algum deles? Comentem, bjim!
 
 
ps: esse post não é publieditorial

6 comentários:

  1. O produto que eu mais curti foi o gloss <3

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante de vir duo cake e pó na mesma embalagem - muito prático. Sabe como é a cartela de cores deles?

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por esse blush =)
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que tudo!! eu já tinha visto essa caixinha nos mimos recebidos (acho, não tenho certeza em que video, mas eu já tinha visto rs), e fiquei babando nessa caixa!!! MUito linda eu quero!!!!!!! =D

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii


    nossa que novidade legalll
    será que tem por aqui????




    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini