Novidades Impala!


Cor, diversão, inocência e criatividade representam um mundo cheio de imaginação, de sonhos e de lembranças que marcam desde a infância. Nuvens de Cor se inspirou neste universo lúdico, nos dias alegres, na delicadeza e no romantismo para traduzir a beleza das estações mais floridas e quentes do ano.
São oito cores, entre cremosos, perolados e high gloss, que seguem as tendências mundiais para a temporada. Confira:
Mundo Colorido: momentos de muita espontaneidade, diversão, alegria, cor e fantasia – Cor: rosa high gloss.
Catavento: um brinquedo clássico que expressa liberdade e o prazer de ser criança. – Cor: vermelho cremoso.
Nostalgia: lembrar de momentos bons é sempre gostoso, aquece a memória e reaviva sentimentos puros. Cor: nude perolado.
Jardim de Flores: cores, cores e mais cores! Mil combinações de tons e espécies que intensificam a beleza da temporada. – Cor: verde perolado.
Céu de Primavera: céu azul que inspira viver o dia com mais alegria e disposição. – Cor: azul perolado.
Roda Gigante: o mundo visto do alto, sob a ótica singular de cada um que se encanta com as emoções deste brinquedo típico de parques de diversão. – Cor: rosa salmão perolado.
Doce Lembrança: Relembrar é viver em segundos as brincadeiras, momentos e pessoas que participaram da nossa história – Cor: laranja high gloss.
Sonho de Algodão: imaginação sem limites para sonhar e deixar o lado leve e delicado da vida tomar conta dos corações. – Cor: rosa cremoso.
Preço sugerido: R$ 3,20
 


Temos uma super novidade para você! Chegou a coleção Color Force, com esmaltes enriquecidos com ativos como Queratina e o D-Pantenol, lançados para acompanhar a saúde das unhas no dia-a-dia, principalmente nos dias frios do outono-inverno brasileiro.
A marca – preocupada sempre com o cuidado das unhas – aliou cor e brilho a uma tecnologia de tratamento capaz de reestabelecer a estrutura das unhas, aumentando a elasticidade e resistência. Para evitar a desidratação – comum neste período – os esmaltes da coleção COLOR FORCE apresentam outros ativos, como o óleo de macadâmia, que também contribui para a manutenção e saúde das unhas.
E tudo foi testado, viu? Foram realizados testes laboratoriais para comprovar a eficácia de todos os ativos presentes na COLOR FORCE e seu real benefício. O resultado das pesquisas realizadas pelo Laboratório KosmoSCIENCE apontou 36% de unhas mais fortes e saudáveis com o uso dos esmaltes.
São quatro cores e uma super novidade, a base primer, que prepara as unhas para receber o esmalte. Sua utilização nas unhas é essencial para que os benefícios sejam alcançados.
Foi dessa tecnologia e força poderosa, que os esmaltes proporcionam às unhas, que surgiu a inspiração para o nome e tema da coleção COLOR FORCE.
As cores seguem as tendências da temporada e os nomes escolhidos fazem referência à inovação da linha: cor, brilho e força para suas unhas.
 
Esmalte Impala Base Primer: associada aos esmaltes da coleção proporciona unhas mais fortes e saudáveis.
Esmalte Impala Roxo Magnífico: Cor: roxo metalizado.
Esmalte Impala Pink Potente: Cor: pink perolado.
Esmalte Impala Cinza Super: Cor: cinza cremoso.
Esmalte Impala Verde Poderoso: Cor: verde perolado


A nova coleção da Mundial Impala para a estação tem como inspiração a arte, forma mais genuína de expressar emoções, pensamentos e ideias. É através dela que se explora o mundo e o ponto de partida são as cores, assim como no universo dos esmaltes. Art.Love é a paixão por todas as manifestações artísticas. É expressão, emoção, transformação, beleza, forma e cor. Em cada cor a tradução de um sentimento. Com as principais tendências da próxima estação – cinza, azul, roxo, rosa, nude – a nova coleção é composta por oito cores, entre esmaltes cremosos, efeito high gloss e perolado. Confira um pouco mais sobre cada um deles:
Ateliê Chic: Nude perolado, lembrando os ateliês, onde se cria, experimenta e produz a arte com bom gosto e elegância.
Galeria Estilo: Inspirado nas grandes galerias de arte, o rosa cremoso, permite a expressão de estilo e personalidade.
Cinza Urbano: O cinza cremoso remete à cor das grandes cidades, a arte urbana e a modernidade.
Obra de Arte: O entendimento de uma obra de arte é único, um significado especial, representado por este laranja com efeito high gloss.
Pintura Moderna: O azul high gloss, com partículas prateadas, representa um estilo ousado, um novo olhar através das formas e cores.
Roxo Descolado: O roxo high gloss é a cor que traduz a inspiração, a criatividade e a atitude do artista
Grafismo: Preto high gloss, simples, mas impactante. O preto é a essência da arte popular e contemporânea.
Expressão de Amor: Vermelho high gloss, simboliza o amor, o desejo e a genuidade na composição de uma obra de arte. É a liberdade para manifestação dos sentimentos e emoções.


 

0 comentários on "Novidades Impala!"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini