Esmaltes Magnéticos - Resenha!


Olá leitoras, tudo bem? O post de hoje é de resenha de esmaltes. Recebi há um tempo da Pracy in Wonderland alguns esmaltes magnéticos para testar. E hoje venho trazer a resenha deles pra vocês. Vamos lá??

Os esmaltes são magnéticos, são da marca Magic Nail Polish. O esmalte magnético funciona com um imã, que ao ser colocado sobre a unha esmaltada transfere seu desenho para o esmalte, o efeito é super interessante. Eu recebi dois, o roxo que é a cor 004 e o azul que é o 035. Ambos são lindos e podem ser usados sem o imã, fica lindo também.
 
Cada esmalte custa R$20,00 lá na Pracy, clique aqui e compre o seu. Usando meu código Pahpink ganhe 8% de desconto.
PS: O esmalte possui 15ml e vem acompanhado de 1 plaquinha de imã com listras paralelas.
 
A Pracy também vende os imãs separados, tem de estrela, coração e listas. Custa R$20,00 lá na Pracy, clique aqui e compre o seu. Usando meu código Pahpink ganhe 8% de desconto.
 
 
Fiz um passo a passo mais abaixo pra vocês verem como é simples.
 
Passo a passo:
1- Aplique duas camadas do esmalte
2- Com o esmalte ainda fresco coloque o imã o mais próximo possível da unha,
3- Aguarde 10 a 20 segundos e está pronto, o desenho do imã é transferido a unha. Fica super fofo.

 Mais detalhes:
http://www.tudoparamaquiagem.com.br/


E aí vocês já usaram algum esmalte magnético?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog.

16 comentários:

  1. Adorei as cores são lindíssimos!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos, nunca usei desses magnéticos mas acho bem legal!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi pan te sigo a anos e adoro seu blog principalmente essa mudança no visul dele. Será q vc poderia fazer um vídeo inciando. por favor!!!,por favor!!!,por favor!!!. morro de vontade de fazer no meu.

    ResponderExcluir
  4. Dooooida pra usar.. acho o efeito LINDO!
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flor embora o desenho do imã não tenha ficado tão evidente
    eu amei
    achei as cores lindas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  6. São lindos, eu nunca usei!
    Beijos :*
    Deus te abençoe mais e mais!!!
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uauuu que tudo amei os esmaltes magneticos!!


    Adorei os desenhos

    Um beijao

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Pah adorei a proposta dos imãs com desenhos bem legal!
    Ainda não usei nenhum esmalte magnético, mas tenho muita vontade.
    Passando para desejar um dia abençoado.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nessa estação uma marca nacional está trazendo os esmaltes magnéticos... boa oportunidade pra eu e todas as outras pessoas que ainda não experimentaram testarmos!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem lindos, adorei esse imã de coração!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei nenhum magnético. Estes esmaltes tem tons bem bonitos, e o imã de coração... está um fofo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Lindos <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  13. São lindos! Ainda não tenho nenhum magnético, achei esses dois muito bonitos e os desenhos também. Um beijo

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini