Bellast + Resenha!


Olá leitoras, hoje venho compartilhar com vocês a nova parceira internacional do blog, a Bellast

Eles me enviaram um envelope com duas jóais lindas. Chegou super rápido, menos de 1 mês. Mas abaixo eu já trouxe a resenha pra vocês, ok?
Bem-vindo ao Bellast.com que é o seu destino de compras de jóias online! Desde 2006, a nossa missão tem sido a de abrir o mundo da moda e jóias finas para todos a um preço acessível. Como a de maior varejista on-line global de jóia de cristal, 925 jóia de prata, jóia da pérola, estamos confiantes de que temos as jóias que você está procurando!

Bellast.com desenvolveu laços duradouros com as fábricas, distribuidores e armazéns por toda a comunidade por atacado. Eliminando custos desnecessários e entregar os preços mais baixos possíveis para clientes no mundo inteiro, Bellast.com está empenhada em fornecer mercadorias de alta qualidade por menos.

Nós fornecemos o transporte marítimo mundial e gratuito para qualquer ordem, e transporte expedido gratuita para encomendas superiores a US $ 100. A parceria com a internacionalmente confiáveis ​​provedores de serviços de logística, tais como DHL, UPS, FedEx, TNT e EMS, navios Bellast para mais de 200 países ao redor do mundo. Uma variedade de métodos de entrega acelerada significa que há uma opção de entrega conveniente para cada orçamento.

Bellast.com oferece um excelente serviço ao cliente abrangente a cada passo do caminho. Antes de encomendar, fazer consultas em tempo real através do uso do nosso chat ao vivo. Uma vez que você fez uma compra, os nossos representantes de serviço ao cliente está sempre à disposição para responder perguntas através do nosso chat ao vivo ou e-mails. Comprar com confiança e salvar com Bellast.com!

Recebi esses dois itens lindos acima, um colar e um bracelete, mas abaixo falo sobre eles.

 O bracelete é o FINE SPARKLING RHINESTONE CRYSTAL CUFF BANGLE WITH 18K YELLOW GOLD PLATED CIRCLES BLACK: Fiquei mega apaixonada por esse bracelete, ele é a coisa mais linda do mundo, chic e elegante, deixa qualquer look poderoso. Sem falar que a cor é super neutra e combina com tudo. Possui Material: banhado a ouro 18K, com cristais austríacos. Custa USD15.00 aqui.

O colar é o CLASSIC DOUBLE C PENDANT TITANIUM WITH 18K ROSE GOLD PLATED: Ele possui o símbolo da chanel e é lindo demais. Achei uma graça o colar e super estilo. Ele é de ótima qualidade e fica lindo pra fazer looks estilosos. Amei e já estou usando muito.
Possui no seu material: 316L Titanium, 18K  banhado a ouro Rose. Custa USD16.33 aqui.
 
 

Veja como ficou o colar e o bracelete no meu look, ficou super fashion né?? Eu amei ;D


Compras on-line com Bellast.com é fácil, rápido e conveniente e eles oferecem muitas opções diferentes de pagamento. Eles aceitam PayPal, cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Discover e etc), cartões de débito, a Western Union e transferência eletrônica como os  métodos de pagamento.
Eles oferecem o transporte marítimo mundial e gratuito para qualquer pedido, e transporte expedido gratuito para encomendas superiores a US $ 100.

Veja mais detalhes:
Bellast.com 
Facebook - Twitter - Instagram


E aí conhecem a Loja? Gostaram das jóias? Comentem, bom final de semana a todas e  bjim ;D

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog .

7 comentários:

  1. Que peças lindas, adorei!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  2. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor

    ResponderExcluir
  3. Amei o colar, parabéns pela parceria.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças, lindas demais. Parabéns pela parceria. Beijo Pa, ótima semana!


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que peças lindas! AMei!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! bjs Bom Inicio de Semana!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini