Lembrançinhas para Casamento!


Boa Noite leitoras, tudo bem? Hoje novamente é quarta feira, então é dia da nossa tag: Organizando um casamento.




 
 
 

 
Nos post anteriores vocês viram sobre:
-Casamento Vintage: Como Organizar!
-Bolos de Casamento
-Buquê de flores para noivas!
-Músicas para Casamento + DJ contratar ou não??
 
Depois de termos falado sobre diversos temas, quem não viu basta clicar sobre o tema escolhido acima, vocês com certeza já devem está cientes do tipo e do tema do casamento que querem certo? Agora temos que ir para as próximas etapas e correr contra ao tempo, pois são muitos detalhes, rs. Estamos quase chegando no grande dia eim?? Então hoje é falaremos sobre Lembrançinhas para Casamento! Bora conferir as dicas e fotos??
 
 Não tem nada mais gostoso que acordar no dia seguinte da festa de casamento e ver aquela lembrancinha ali, em cima da mesa. É uma forma carinhosa de seus convidados se recordarem de sua festa de casamento. E uma oportunidade de os noivos agradecerem a presença dos convidados de maneira delicada. Mas escolha sua lembrancinha de casamento com calma: ela deve ser criativa e, ao mesmo tempo, útil. Lembrancinhas de casamento comestíveis fazem o maior sucesso. Muito além dos bem-casados, você pode inovar com colherinhas de açucar, garrafinhas com embalagem personalizada...
Dica: A lembrancinha de casamento pode estar em harmonia com os acessórios de animação para festa de casamento. Estes acessórios já podem servir de presente para seus convidados! Escolha-os com carinho e cuidado.

As lembrancinha de casamento versão noivinhos representam o casal de forma divertida e graciosa. Normalmente, elas são entregues em dupla: a noivinha com seu vestido branco e o noivinho de smoking. É uma ideia bacana para presentear os convidados e padrinhos de casamento. Veja abaixo algumas opções de lembrancinhas estilo noivinhos e escolha a sua preferida:
 
Se a lembrancinha de casamento serve como uma recordação do dia em que um casal resolveu unir suas vidas para sempre, nada mais coerente que ela seja totalmente romântica, certo?! Mensagens de amor, cores que remetem a esse sentimento (como o vermelho e o rosa) e outros detalhes cheios de romance estão liberados para sua lembrancinha de casamento, sem medo de ser melosa! Veja as sugestões de lembrancinhas de casamento românticas e tire ideias para sua festa!
 

5 ideias de lembrancinhas de casamento muito românticas:

1 Almofada bordada com palavras que remetem ao amor: amor, alegria, união, para sempre...
2 Enfeite de porta em formato de coração: feitos de tecido, bem simples e com preço em conta. A dica é bordar o nome dos noivos e a data do casamento.
3Mini-lousa: os convidados poderão usar na decoração da casa depois, como um quadrinho. Deixe escrito uma mensagem criativa!
4Prato personalizado: uma lembrancinha de casamento meiga! Pode vir com a caricatura dos noivos ou apenas com a gravação do nome e da data.

5Quadrinho de parede: com um pedaço de tecido bordado, com o nome dos noivos e a data do casamento.
Quadrinho de parede: com um pedaço de tecido bordado, com o nome dos noivos e a data do casamento
Enfeite de porta em formato de coração: feitos de tecido, bem simples e com preço em conta. A dica é bordar o nome dos noivos e a data do casamento.


Doces oferecidos em potinhos de vidro viraram moda nos casamentos mais descolados. Com cara de “feito em casa”, esses docinhos chamam a atenção pela embalagem simples e graciosa. Confira as dicas e ofereça uma lembrancinha de casamento reconfortante para seus convidados!
Cupcakes: aproveite que eles estão na moda e invista nessa ideia. Há milhares de opções que você pode se inspirar para a decoração dos bolinhos. Bata um papo com sua fornecedora de docinhos!


Diferentes
cup cake

Sabe aqueles convidados mais resistentes, que bebem bastante e ficam na pista de dança até o último segundo? Pois nós temos uma dica de lembrancinha de casamento especial para eles: o kit ressaca! Com esse presentinho, você ajuda seus convidados que exageraram um pouquinho a não sofrerem as consequencias no dia seguinte. Esse kit divertido imita uma caixinha de remédio e pode ser personalizado com o nome dos noivos e a data do casamento. Além disso, ele vem com frases engraçadas, como “divirta-se sem moderação” ou ainda “se for beber...já sabe!”.
O que colocar na caixinha fica por sua conta, mas aqui vão algumas sugestões: aspina, chocolate, pastilha e um recadinho ou tag personalizada. A lembrancinha pode ser entregue após a abertura da pista, para todo mundo saber que pode ficar tranquilo e se divertir a vontade, ou no final da festa. Alguns noivos preferem entregar o mimo apenas para os convidados que saem depois das três da manhã, afinal, eles merecem, né?
 
_______________________________________________________________
PS: fonte do post: Google/casamento click


Bom lindonas essas são as dicas de hoje. Depois que passar meu casamento postarei as fotos lá no BPS, ok? Semana que vem tem mais tag organizando um casamento. Não percam, tá? hehehe ;D



E aí, vocês gostaram das dicas? Vocês mandaram fazer as lembrançinhas? Ou estão fazendo vocês mesmas?? Me contem, bjim

5 comentários:

  1. Adorei as dicas não quero nem ver quando eu casar vou querer tudo kkkk bjs

    www.belezaemminutos.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Vou ser madrinha de casamento e vou ganhar um par de chinelinho. Bom q vc tá com saltão e na balada fica de chinelo! Adorei o post. Bjussss....


    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei as velinhas de noivinhos
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. To em duvida da lembrancinha do meu casamento...estou preste a subir no altar,enaum decidi ainda!
    keria sugestões! Please...bju

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini