Shinsei + Resenha Fort-Unhas!


Olá leitoras, tudo bem? Hoje venho falar pra vocês da empresa Shnsei. Recebi a caixa abaixo com um fortalecedor de unhas, mais abaixo trouxe a resenha pra vocês, ok? ;D


Bora conhecer a empresa? Veja mais abaixo:
Shinsei Cosméticos – Bem Estar em Estado NaturalShinsei Cosméticos traz para você a tecnologia e a qualidade de seus produtos para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura própria de fabricação, os produtos SHINSEI obedecem a um rigoroso controle de produção, cujo desenvolvimento é o resultado de anos de pesquisa e atualização. A utilização de matérias primas selecionadas resultam em produtos do mais alto grau de confiabilidade.Missão:

Proporcionar a todas as pessoas, a melhoria da “Qualidade de Vida” através de produtos de alta qualidade, desenvolvidos com ativos naturais de óleos e extratos vegetais, permitindo assim a realização profissional e pessoal de todos os envolvidos nos processos do negócio.
Visão:
Ser a Empresa Referência na área de Cosméticos Naturais e Orgânicos para o Bem Estar e Conforto das Pessoas.
Valores:
Uma empresa que acredita em pessoas: valorizamos todos os nossos funcionários, parceiros e clientes, pois confiamos no potencial humano.
Uma empresa empreendedora: objetivamos o crescimento sustentável de nossos negócios por meio da criação de parcerias estratégicas com geração de valor para a sociedade.
Uma empresa que busca sempre inovar: sabemos que a inovação é essencial para a melhoria contínua de nossos produtos.
Uma empresa em sintonia com a natureza: nossos produtos são à base de extratos naturais, portanto, damos atenção especial à preservação do meio ambiente.
Conheça nosso controle de qualidade e fornecedores
 
Bora conferir a resenha??
 
Algumas Amostras
Gel Relaxante Pernas e Pés: Especialmente desenvolvido para auxiliar no relaxamento e reativar pernas e pés cansados.O uso diário do Gel Relaxante Pernas e Pés, proporciona uma agradável sensação de frescor e leveza.Contém os princípios ativos da Arnica, Hamamelis e Castanha da Índia que possuem ação sobre a circulação em geral, favorecendo a diminuição de incômodos nas pernas e nos pés. Custa R$28,80, aqui.

Creme Alta Hidratação: Especialmente elaborado para o cuidado das áreas mais ásperas do corpo como calcanhares, cotovelos e joelhos.O uso diário do Creme Alta Hidratação evita ressecamentos e impede o desequilíbrio da umidade natural, deixando a pele macia e sedosa.Contém princípios ativos da Aloe Vera e Calêndula que possuem propriedades de amaciar, hidratar, regenerar tecidos, aumentando a textura elástica e proteção da pele.
FORT-UNHAS: Especialmente desenvolvido para nutrir e hidratar, recuperando a beleza e saúde das unhas. Contém princípios ativos da Melaleuca, Cravo, Copaíba e Andiroba que possuem propriedades bactericidas, fungicidas e antissépticas que auxiliam na recuperação de unhas com micoses e unhas fracas e quebradiças.

Modo de uso: Aplicar diariamente nas unhas das mãos e pés, massagear até a completa absorção do produto.

Conteúdo: 30g
Número de aplicações: 50
Aplicação:

  • Nutrir e hidratar as unhas.
  • Recuperar unhas com micoses.
  • Recuperar unhas fracas e quebradiças.
  • Contém Copaíba, poderoso antimicróbico que destrói os fungos microscópicos e impedem seu crescimento.
  • Possui ação bactericida e antisséptica.
O que eu achei?? Eu adorei o produto, ele super hidratou minhas cutículas, mais abaixo fiz um antes e depois de aplicado o produto e vocês podem conferir o resultado. Ela nutre bem as unhas e cutículas e parece ser realmente eficaz para o fortalecimento das unhas. Tem um cheiro bem forte de cravo, mas nada que incomode. Super recomendo pra quem não tira cutículas e tem unhas fracas.

                                          Veja mais abaixo:
http://www.shinsei.com.br
http://www.shinsei.com.br/loja/

E aí conhecem a marca? Gostaram da resenha?? Me contem, boa noite, bjim pink ;D


ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

9 comentários:

  1. Oie Pah, adorei a resenha!
    Doida pra testar o produto, parece ser bom:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu ja usei os produtos dessa marca sao ótimos eu adoro

    bjs Pah ;


    http://nossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, com certeza vou testar.
    beijos. :)
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sai o esmalte mais facilmente??? adorei o seu esmalte bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a dica!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. doida para o meu chega aqui em casa pam ,estou muito feliz e não paro de fala isso ,pq estou muito feliz mesmo .

    ResponderExcluir
  7. Recebi este fortificante em um dos Eco-Kits da EsmalteriaClub e adorei, minhas unhas ficaram bem mais durinhas e estão quebrando menos; estou usando há pouco mais de 1 mês. No último Eco-Kit recebi outro produtinho desta marca, para hidratar pés e mãos e tbm estou gostando muito. O cheiro é forte, como vc disse, mas não incomoda.

    ResponderExcluir
  8. Recebi este fortalecedor de unhas em um dos Eco-Kits da EsmalteriaClub. Tenho gostado muito, ele deixou minhas unhas mais durinhas mesmo. O cheiro é forte, como vc disse, mas agradável. Estou usando há pouco mais de um mês. No último Eco-kit recebi outro produto desta marca: um potinho para hidratar pés e mãos, tbm gostei.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini