Cutículas bonitas e esmaltes de cores quentes!


Não basta apenas o esmalte da moda
Saiba como ter mãos de princesa
    
Fazer as unhas é uma mania das brasileiras e desde o“boom” dos esmaltes, algumas pessoas ficaram até viciadas em esmaltações.
Mas se engana quem acha que apenas passando o esmalte da moda ou inventando decorações incríveis a unha estará perfeita. As cutículas fazem toda a diferença na hora da esmaltação. Por isso, é importante que elas estejam em dia para que as mãos fiquem perfeitas.
Muitas pessoas são contra a pratica de retirar as cutículas, em alguns países as manicures não tiram essa pele que tanto incomoda as brasileiras. Mas os dermatologistas recomendam que não se retire totalmente as cutículas, pois elas evitam a entrada de bactérias.
Por isso, é importante a escolha de um bom alicate para que não machuque as mãos e para que a unhas fiquem preparadas para receber os esmaltes. Lembrando, que sempre antes de tirar as cutículas é aconselhável hidratá-las com cremes antes de iniciar o processo.
 
A Merheje sempre está inovando e tem diversas linhas de alicates para que um se encaixe no seu gosto. Existem os perolados, estampados, profissionais, teens, glitter, coloridos, entre outros. Além disso, é importante que por uma questão de saúde, cada pessoa tenha o seu próprio alicate, assim, muitas doenças podem ser evitadas.
 
Combinando com o sol
Mesmo no inverno as cores quentes estão com tudo
Ainda estamos no inverno, mas as temperaturas estão altas e fazendo com que os casacos, calças e cachecóis continuem guardados. Por isso, o look desse inverno mudou. E os esmaltes precisam acompanhar esse ritmo.
As cores mais quentes são as que mais combinam com essas temperaturas, pois são vibrantes, alegres e deixam qualquer visual para cima. O que combina mais com o calor.
Para quem gosta de ousar, as cores como o laranja, amarelo, azul e verde são perfeitas para combinar os looks. Já para as mais tradicionais, mas que não abrem mão de ficarem na moda, as variações de vermelho, rosa e lilás podem ser as melhores opções.
A Merheje tem esmaltes nas mais diversas tonalidades para combinar com todas as estações. É só escolher a que mais se encaixa com a sua produção e com o seu estilo.
Assim como em tudo na vida, às vezes, vai para um lado diferente, esse ano o inverno nos pregou uma peça e os dias estão cheios de sol e calor. Por isso, é a hora de aproveitar e entrar nesse ritmo. Ousar nas cores e nas roupas, mesmo que ainda estejamos no inverno.
Serviço
Para maiores informações ligue para : (11) 4195 4499 ou acesse o site: http://www.mereje.com.br/

5 comentários:

  1. disse tudo, mãos e cuticulas hidratadas xuxu'
    dão um toque especial a qualquer cor de esmalte *-*


    Beijones de Natty,
    Blog

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post!! Concordo que a beleza das mãos e unhas não fica somente no uso de esmaltes e da criatividade, mas sim no cuidado de cutículas, hidratação da pele dessa região, fortalecimento das unhas, etc.

    um super abraço!!

    ResponderExcluir
  3. isso de tirar a cutícula eu já sabia, tirar tudo deixa muito vulnerável e pode infeccionar com qualquer coisinha!

    beijos, ótima semana!
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Otimas dicas, hidratação sempre ;)
    Beijoos

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini