Qual Lixa usar?? Saiba como acabar com a descamação e quebra das unhas!


A lixa pode fazer toda a diferença na esmaltação
Os cuidados com as unhas é uma questão fundamental para a ala feminina. Fazer as unhas é um hábito que ganhou muito espaço entre as mulheres. Hoje, a grande variedade de vernizes chama atenção de mulheres de todas as idades e gostos. Por isso, manter a unha em dia pode ser um excelente cartão de visitas.
Engana-se quem acha que escolher o esmalte é a única preocupação para realizar uma esmaltação perfeita. Tirar a cutícula e lixar as garras também são passos importantes para que o trabalho fique bonito.
Não basta apenas pegar a lixa e passá-la na unha de qualquer jeito, pois ela pode ficar fraca e quebradiça. Por esse motivo, existem diferentes tipos de lixas, cada uma com uma função diferente.

As lixas de areia são as mais comuns, geralmente, finas e ásperas e não devem ser molhadas, e também são mais baratas. Já as lixas de metal são laváveis e ótimas para situações de emergência, pois como são mais resistentes podem ser carregadas na bolsa. Também existem as lixas polidoras, que servem para polir e dar um brilho saudável para as garras.
Para facilitar a vida das mulheres, a Merheje possui todos esses tipos de lixas. Basta escolher aquela que mais se encaixa nas suas necessidades e deixar as unhas arrasando em qualquer situação.
Uma dica importante é que nunca se deve lixar a parte de cima das unhas, pois elas perdem o brilho natural e ficam frágeis. E para evitar quebras é importante que mesmo com a parte de cima reta, os cantos estejam arredondados.
 
Sem descamação ou quebra
Saiba como prevenir a quebra das unhas e deixá-las mais resistentes
As mulheres sempre gostam de estar com as mãos bem feitas e saudáveis. Mas algumas sofrem com problemas de unhas quebradiças e enfraquecidas, o que impede o crescimento delas.
Tê-las fracas pode ser um sinal de problemas de saúde, o corpo pode estar precisando de vitaminas, por isso as unhas podem ficar frágeis e quebrar com mais facilidade. Porém, outros produtos também podem ajudar a potencializar a quebra e a descamação, os produtos à base de acetona são inimigo número um, pois eles ressecam e enfraquecem as unhas.
          Por isso, repor o cálcio na hora da esmaltação pode ser essencial para tornar a unha forte. A base fortalecedora com Cálcio, da Merheje, desempenha essa função, deixando as garras mais resistentes e sem descamação.
 
Para quem quer ter a mão bonita de verdade, não basta apenas pintar com as cores da moda é preciso que ela também esteja saudável e forte, por isso é importante tomar esses cuidados básicos de aplicação e remoção dos vernizes, pois a falta desses cuidados pode interferir na qualidade e saúde da unha.
 
 

Serviço
Para maiores informações ligue para : (11) 4195 4499 ou acesse o site: http://www.mereje.com.br/

0 comentários on "Qual Lixa usar?? Saiba como acabar com a descamação e quebra das unhas!"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini