Nova Parceria - Via blu shop!


Olá queridas, tudo bem? Bom dia, hoje venho falar sobre a nova parceira do Blog, a Via blu shop. Eles me enviaram uma saia igual a que estou sorteando aqui no blog. Bora participar do sorteio e concorrer a essa lindeza??? Clique aqui ;D Amei obrigada, em breve look com ela.

Via Blumenau Indústria e Comercio LtdaRua Pomerode, 2001
Bairro Salto do Norte
89065-301 Blumenau - SC
Fone: (47) 3321 9909

Fundação: A Via Blumenau foi fundada em 18/10/1994, na cidade de Blumenau-SC, por Júlio Hiromiti Fukakusa. Blumenau abriga hoje o maior polo têxtil de confecção do Brasil e é reconhecida internacionalmente por sua tradição na produção têxtil de alta qualidade. Esta tradição remonta à segunda metade do século XIX quando ali foram instalados os primeiros teares vindos da Alemanha, juntamente com as primeiras famílias de imigrantes alemães.

Os Primeiros passos:
A primeira metade da década de 90 não foi um período fácil para a indústria têxtil brasileira. Pressionadas por um violento choque de competitividade provocado pela abertura do mercado têxtil, as indústrias têxteis catarinenses também viam-se em apuros. A ameaça estava nos preços baixíssimos dos produtos asiáticos. Mas desafios nunca foram empecilhos para seu fundador. E assim a Via Blumenau inicia seus passos (1994), instalada em uma pequena área de 200 m2 e produzindo apenas uma linha de camisetas T-Shirt que eram comercializadas através de catálogos no sistema porta-a-porta.

A Estratégia:
O foco na excelência do atendimento e na qualidade dos seus produtos logo produziu resultados. A Via Blumenau logo passou a ser sinônimo de qualidade em confecções comercializadas através de catálogos. O crescimento constante da demanda exigiu a expansão continua da área instalada bem como no mix ofertado.

O Resultado:
Superadas as dificuldades iniciais e tendo obtido um crescimento constante e sustentado, a Via Blumenau chega aos 17 anos sendo conhecida em todo o país como a empresa que fornece a melhor qualidade em roupas comercializadas através de catálogo.A empresa está instalada em uma área com mais de 20.000 m2, possui cerca de 900 funcionários e entrega um mix com mais de 1300 modelos de confecções.
A amplitude do mix ofertado coloca a empresa numa posição de destaque em nível nacional, equiparando-a aos pólos de pronta entrega existentes em Brusque, Rio do Sul, Cianorte, 25 de Março e na própria cidade de Blumenau; com a vantagem de que, aqui, o cliente encontra tudo em uma só loja, em um só lugar.
Com o reconhecimento obtido em todo o Brasil através do canal de vendas porta a porta, fundamentado na qualidade e variedade de produtos, o ingresso no comércio eletrônico era apenas uma questão de tempo. Assim, em 2009 surge a loja eletrônica www.viablushop.com.br para consolidar no ambiente virtual o sucesso já conquistado nestes quinze anos de atuação no mercado brasileiro de confecções!

http://www.viablushop.com.br/

4 comentários:

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini