Nosso vicio!


1)Nome e idade
 Ana Carolina , 16 anos

2) Você coleciona ou simplesmente compra os esmaltes que mais gosta?Há quanto tempo?
Eu compro os que eu mais gosto , pode ser que eu quero ver a cor , ou o efeito que ele da ...

3) Quantos vidrinhos você já tem?
46 , por enquanto ! rs

4)Qual o seu esmalte preferido?
Bri lho Vinil da coleção Disco da Impala
5) Você mesma que faz suas unhas?
 Sim

6) Qual seu sonho de consumo esmaltistico?
 ter esmaltes da O P I

7) Onde guarda os esmaltes?
Guardo em uma '' caixinha '' de plastico
8) Tem algum segredo de cuidado com as unhas?
 Não é nenhum segredo não , só uso uma base chamada Unha Forte da Extase antes do esmalte
9) Tem preferência por algum tipo ou marca de esmaltes?
Não , vou mais pela cor .. posso nunca ter visto a marca antes se gostei da cor é o que importa.

10) Você costuma fazer misturinhas?
Não

Seu blog: anaccpereira.blogspot.com

  Obrigada pela sua participação ;D

(Participe você também do *Nosso vicío > é só enviar para o meu e-mail falando que quer participar que eu enviarei  as perguntinhas da entrevista para você responder)

11 comentários:

  1. Adorei!!
    Também quero participar!!!

    Aproveitando para convida-lá para participar do
    SORTEIO DE UM LINDO COLAR http://dessajoliiee.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-com-loja-safh-acessorios.html

    ResponderExcluir
  2. OIii... Amigaah!!!

    Obrigadah!!! *.*

    Isso é o que eu mais peço para Deus que ela venha com muita saúde...

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. O meu também são os da OPI e os da Chanel, né rs

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Já vou enviar um e-mail dizendo que quero participar!

    Aproveitando....
    Estou sorteando uma linda paleta em meu blog,
    confira! http://diariodeumagarotacomum13.blogspot.com.br/2012/05/super-sorteio-aqui-no-diario-de-uma.html

    Beijos'

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Quem resiste á esse vicio né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ameeei conhecer mais sobre ela. Vou correndo conhecer o blog!

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também costumo colocar a cor na frente da marca...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá !
    Adorei o post ! (:
    Tenha um bom Fim de semana.
    Beijos,
    http://juliaachaves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha somos xarás, ai amo esmaltes e só viciada assim que nem tu.
    amei tua coleção!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  10. Paloma obrigada vc pela oportunidade de eu mostar a minha pequena coleção (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini