SmartShot Detox é a dose que limpa e restaura o organismo


Desenvolvido pela Smart Life, o SmartShot® Detox Clean & Repair é um produto prático e gostoso que combina ativos naturais que têm a função de auxiliar na eliminação das toxinas do corpo, proteger e desintoxicar o fígado, e diminuir a ação destrutiva dos radicais livres responsáveis pela degeneração celular. Tudo isso acompanhado de vitaminas com ação antioxidante que fortalecem o sistema imunológico e aumentam a disposição.
 


A Smart Life, empresa que revolucionou o mercado de nutracêuticos no País ao lançar o 1º energético em cápsulas do Brasil - o SmartCaps -, mais uma vez mostra seu perfil inovador e apresenta ao público o SmartShot Detox® Clean & Repair, uma bebida refrescante em dose única que auxilia na eliminação das toxinas do corpo e repara as funções do organismo. Preocupada com as pessoas que cuidam da saúde e buscam sempre o bem-estar, a Smart Life se coloca a frente dos concorrentes e agora aproveita o sucesso da dieta chamada detox para mostrar que é possível a limpeza e restauração do organismo sem sacrifícios e de uma maneira eficiente.
Novo aliado no combate às toxinas nocivas à saúde, o SmartShot Detox® é um composto líquido pronto para o consumo que limpa e restaura o organismo em dose única. A bebida, em formato “shot”, ajuda na eliminação de substâncias provenientes da poluição, má alimentação, ingestão de bebidas alcoólicas e stress, entre outros, que podem prejudicar o bom funcionamento do metabolismo basal. O SmartShot Detox® é um produto que possui ingredientes naturais, sem gordura e com baixo teor calórico, o que o torna uma solução urbana prática e conveniente ideal para quem se preocupa com o próprio bem-estar. A novidade é a mais recente aposta da Smart Life para o público WEST, inserido em hábitos de vida que incluem trabalho (Work), exercícios (Exercise), estudos (Study) e lazer (Travel).
Os benefícios que o SmartShot Detox® promove são inúmeros, por se tratar de um nutracêutico, ou seja, um alimento funcional que traz benefícios à saúde do consumidor. Alguns dos componentes que proporcionam esses efeitos positivos no organismo são: silimarina, que protege a célula do fígado; a carqueja, que auxilia na desintoxicação do fígado e age contra a má digestão e o mal-estar; e o chá verde, que diminui a ação destrutiva dos radicais livres. Além disso, a dose também contém vitamina C, potente antioxidante e fortalecedora do sistema imunológico, e ainda vitaminas do complexo B e glicose, que proporcionam uma melhor disposição.
Outro ponto positivo é a portabilidade do SmartShot Detox®, já que a embalagem pequena facilita o transporte e se torna a melhor alternativa para quem quer ter sempre à mão uma bebida benéfica e prática. O produto não exige refrigeração e não é gaseificado, podendo ser consumido a qualquer hora do dia, conforme a necessidade de cada um.
O toque final que deixa esse lançamento ainda mais atrativo é o sabor de limão, com efeito refrescante cooling, que deixa o SmartShot Detox® saboroso e ainda mais especial.
Este é mais um dos lançamentos da Smart Life, a versão em cápsula de sua linha Detox

Tel.: (11) 4508 9996

2 comentários:

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini