Nova Parceria - Bistro da Beleza


Olá leitoras. Hoje venho mostrar pra vocês mais uma parceria de sucesso, a loja Bistro da Beleza.
Eles são super legais me deixaram escolher o esmalte abaixo da revlon e até disponibilizaram um código de desconto pra vocês.
O código do cupom é BISCHIC e dá 5% de desconto na compra de qualquer produto do site, inclusive nas promoções. E para ser usado, é necessário que a cliente esteja logada no site.

Sobre a empresa

O Bistro da Beleza é uma empresa que surgiu da paixão por beleza e por produtos de qualidade que auxiliem as pessoas a realçar a sua beleza interna e a sua beleza natural.
Temos como filosofia prestar um atendimento e um serviço de altíssima qualidade e impecável, em troca de um valor justo por isso e pelo produto.

Em nossa visão o Bistro da Beleza será sempre a sua primeira opção quando pensar em adquirir cosméticos. Queremos ser sua opção natural de escolha.
Por trabalharmos sempre com produtos 100% originais e garantidos, produtos de alta qualidade, investirmos em infra estrutura, em treinamento e em atendimento, na entrega e na logística, por estarmos sempre pensando em nossos clientes, acreditamos que nossa missão é a de estarmos sempre junto a você, trazendo mais recentes novidades e principalmente, ouvindo suas vontades e desejos.
Acreditamos em um trabalho sério, que será sempre realizado com você, nosso cliente, e portanto caso exista qualquer motivo de descontentamento ou reclamação, não se cale.

Fale conosco, reclame, dê sugestões e participe. Iremos ouví-los com certeza e iremos atendê-los sempre que possível.
Acreditamos que as pessoas têm sempre algo positivo a dizer e a fazer. Queremos criar uma comunidade vibrante com troca de ideias, dicas de beleza, novas opções e novas visões.
Participe conosco das redes sociais, ofertas, sorteios, torneios, siga-nos no twitter, no facebook, no Orkut e no Google Plus
Aproveite bem seu tempo conosco, aproveite nossas ofertas, participe, vivencie grandes experiências.
Estamos aqui juntos para criar beleza em nossas vidas.
De todos nós para você
MarcosDiretor Executivo

2 comentários:

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini