Tudo que rolou da Risqué no SPFW 2012! (1º Parte)


Risqué nas mãos e nas passarelas do terceiro dia de São Paulo Fashion Week

A risqué marcou presença em todos os desfiles no sábado passado (21/01) do São Paulo Fashion Week. Nos três primeiros dias de evento, cerca de 250 mulheres esmaltaram as mãos nos lounges aberto e VIP da marca. Somando esses números podemos contabilizar mais de 500 mãos e 2.500 dedos com as cores e tendências apresentadas pela Risqué.

Patrocinadora oficial da edição Primavera/Verão 2012, Risqué começou o dia apresentando uma prévia das cores que estarão em sua nova coleção, em parceria com Reinaldo Lourenço. Na Ellus, as unhas das modelos estavam esmaltadas com o Risqué Vida, da linha regular de Risqué, para combinar com as sobreposições de couros, estampas, além de uma cartela de cores vivas apresentada pela marca. Já Mario Queiroz utilizou o Risqué Tatto, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana, para compor o look de suas peças femininas repleto de alfaiataria e sobreposições.
 No desfile da Huis Clois, as unhas foram esmaltadas com o Risqué Nude que ajudou na composição do desfile com modelagem concreto, sensualidade nos decotes surpresa nas costas, bordados com renda, minicomprimento dos vestidos e hot-pants. Por fim, as unhas das modelos que desfilaram pela grife Samuel Cirnansck estavam esmaltadas com Risqué Pó de Arroz e Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01, para combinar com preciosidade das peças feitas inteiramente à mão, com bordados exuberantes, drapeados e musseline de seda desfiada.
 
Durante os seis dias do SPFW, Risqué esteve complementando os looks dos principais estilistas. Além disso, todos os convidados que passarão pelo prédio da Bienal puderão conferir o lounge exclusivo da marca que conta com profissionais à disposição do público para esmaltar as unhas e um jogo interativo temático sobre o lançamento da linha Risqué Technology. Para refrescar os visitantes, o lounge ainda contaram  com águas saborizadas, refrigerantes e sucos preparados com Zero Cal.


Risqué e Reinaldo Lourenço abrem os desfiles do terceiro dia de SPFW e dão uma prévia do que será moda nas ruas e nas mãos

No terceiro dia do maior evento de moda da América Latina, o estilista Reinaldo Lourenço apresentou ao público sua coleção Outono/Inverno 2012 em um desfile misterioso e elegante.

No evento, que aconteceu na FAAP no sábado (21), ele desfilou sua coleção de roupas inspirada na Catedral de Notre Dame, em Paris, no misterioso jogo de luz e sombra, trazendo muito glamour para as peças que tiveram a predominância dos tons preto e vermelho. Neste desfile foi apresentada uma prévia da Coleção Outono/Inverno Risqué 2012, desenvolvida pela marca líder em esmaltes em parceria com o estilista. Reinaldo contribuiu com toda sua inspiração no desenvolvimento de seis novas cores, que foram usadas para esmaltar as unhas de todas as modelos que estiveram na passarela. As tendências dos tons para a estação permeiam o sóbrio e o elegante, sobressaindo os tons terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Os lilases, verdes e azuis, que estiveram presentes na moda verão, serão discretos e amenos, trazendo um ar de mistério e desejo de ter.

Esta é 16ª parceria entre Reinaldo e Risqué, a marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, que promete trazer cores inéditas e lindíssimas, totalmente alinhadas com o que estará em alta na moda da próxima estação.
A inédita coleção chega em março nas prateleiras de todo o país e nas mãos das consumidoras ansiosas pelas novidades.

Cavalera e Colcci utilizam esmaltes Risqué de cores mais intensas no SPFW 
A risqué marcou presença neste domingo(22) de desfiles do São Paulo Fashion Week.
 No primeiro desfile do dia, Cavalera surpreendeu com a utilização do esmalte Risqué Laranja Siena, da linha regular da marca, e Risqué Cobertura Encantada, da Edição Especial Risqué COLOR effect, fugindo das tendências apresentadas por outros estilistas com a utilização de tons neutros e escuros. A coleção chamada Faroeste Urbano buscou trazer o tumulto das metrópoles para a estação.

Para encerrar a noite, Colcci também escolheu utilizar um tom vivo nas unhas das modelos para completar o look. Risqué Beijo, um vermelho intenso, foi a escolha dos estilistas da marca para complementar com as diferentes silhuetas, da ladylike ao streetwear contemporâneo. 

 Jefferson Kulig utilizou em todas as suas modelos Risqué Nude, grande clássico da marca, que completou os looks de tecidos leves e viés esportivos.

 Já Juliana Jabour escolheu utilizar Risqué Viúva Negra, da Edição Especial COLOR effect, para combinar com a inspiração de motivos indianos em seus materiais, tramas e cores.

Risqué esmaltou a unha de todas as modelos dos desfiles femininos no último dia do SPFW

A risqué embelezou as mãos das modelos em 25 desfiles das 28 marcas femininas presentes na maior semana de moda da América Latina. No último dia do evento foram quatro desfiles que apresentaram as cores que estarão nas unhas das brasileiras na próxima estação.

Crédito: Túlio Vidal

O sexto dia começou com o desfile da grife Neon, que trouxe unhas em tons diversificados e vivos para combinar com as peças estampadas e com blocos de cores intensas inspiradas em Istambul. As tops estavam utilizando Risqué Uva, Risqué Azul Hortênsia, Risqué Obsessão, Risqué Preto Sépia e Risqué Beijo, todos da linha regular de Risqué, além de Risqué Penelope Charmosa, da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa.

Fernanda Yamamoto preferiu o tom claro de Risqué Samba para completar seus looks inspirados no Renascimento. A nova coleção apresentou uma tendência mais urbana com calças e camisas de corte sequinho, saias-lápis e vestidos retos até os joelhos e variações curtas e longas de casacos.  
Já o desfile de Amapô trouxe as tops esmaltadas com Risqué Samba, da linha regular de Risqué. As estilistas da marca ousaram em looks com recortes inusitados que davam a ideia de macacões e camisas absolutamente vazados. 

O 32º São Paulo Fashion Week encerrou seus desfiles com a apresentação da nova coleção de André Lima, que trouxe as passarelas volumes e texturas criando um impacto visual encantador. Lima escolheu uma palheta de cores de esmaltes escuros: Risqué Psico, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll, Risqué Obssessão, da linha regular, e Risqué Miragem Azul, da Edição Especial Risqué COLOR Effect foram os tons que coloriram as unhas das modelos para combinar com os tecidos brilhantes e jacquards em tons de ônix e preto das peças.
Durante os seis dias do SPFW, Risqué complementou os looks dos principais estilistas. Além disso, todos os convidados que passaram pelo prédio da Bienal tiveram a oportunidade de conferir o lounge exclusivo da marca que contava com profissionais à disposição do público para esmaltar as unhas.


3 comentários:

  1. Amei as cores! flor, obrigada pela visita! tem post novo lá no blog viu? bjks :-)

    ResponderExcluir
  2. Tudoo seu blog! Amei!
    Seguindo!
    Se quiser dar um UP no visual do seu cantinho é só entrar em contato! Trabalho com Personalização de Blogs e estou fazendo uma super promoção! Beijos e te ofereço o selinho de Princesa Oficial! ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini