Espaço da Leitora - Unha de Natal e Ano Novo!


Olá leitoras, tudo bem? Nossa quero me desculpar com vocês pela minha quase total ausência essa semana aqui no blog, semana passada eu estava de férias e nesta semana eu estava me organizando, mas prometo que semana que vem volta tudo ao normal. Estou com posts mega atrasados, principalmente de swatches, looks, resenhas e esmaltes. Também estou devendo videos no canal pra vocês e o meu twitter, #tadinho, está totalmente abandonado, mas a partir da semana que vem tudo isso vai se normalizar, ok?

O post de hoje é da tag ''espaço da leitora''.

Nome da Leitora: Gisele Euzébio (te adoro miga! #Saudades ;D)


 Esmaltes usados: "Romã" da colorama, "Toque de Penélope" da risqué, prata 3D da Ultimate.

Informações: Eu passei duas camadas do "Romã" da colorama e no dedo anelar e eu passei duas camadas do "Toque de Penélope" da risqué e passei com a esponjinha o glitter forte vermelho da Hits n° 368 mais o "Clássico" da verona, um prata que considero muito bonito e o prata 3D da Ultimate. A bengalinha de natal foi desenhada com o "Bianco Puríssimo" também da risqué e riscado com o "Romã".

Esmaltes Usados: glitter forte verde da Hits n° 611, Fagulha" da colorama, laranja siena da risqué e o prata 3D da ultimate.

Informações: Eu usei em todas as unhas o glitter forte verde da Hits n° 611 e no anelar eu fiz umas listras com o "Fagulha" camada única da colorama e o "Laranja Siena" da risqué e cobri com uma camada do prata 3D da Ultimate, nos demais dedos eu fiz uma francesinha espanhola usando duas camadas do mesmo esmalte 3D.

Obrigada pela Participação amiga!

Participe você também do Espaço da Leitora> é só você me manda pro meu e-mail  uma foto  só das suas unhas pintadas,juntamente com o nome da cor e marca do esmalte e alguma informações extras.)

e-mail  palomapink0@hotmail.com
Segue no Twitter: @esmaltechiic
Pergunte no Forms: pahpink
Se inscreva no Canal do youtube: barbiepahpink

Sorteio Esmalte chic e Depilart - Participem! http://esmaltechic.blogspot.com/2012/01/sorteio-esmalte-chic-e-depilart.html

Sorteio Esmalte chic e Belliz - Participem! http://esmaltechic.blogspot.com/2012/01/sorteio-esmalte-chic-e-belliz.html

Big Sorteio de Ano Novo - Participem http://esmaltechic.blogspot.com/2011/12/big-sorteio-de-ano-novo-participem.html

12 comentários:

  1. Olá querida
    que lindas
    adorei
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que unhas tão lindas, gostei muito.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhas adorei a participação delas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. amei unhas lindass!
    bjinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindas decorações....Aproveito para pedir um favorzinho, estou participando do concurso Sua Esmaltada do blog Bellas Unhas & Cia, minha unha é a de número 18, peço que se puder vote em mim. Conto com seu voto.... Aproveita e participa do sorteio do meu blog e do Participação da Leitora....

    Visitem meu blog (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos Pamela Andréli

    ResponderExcluir
  6. Adoooooro brilho! *-*
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, passei para desejar um final de semana abençoado! Vai entender a grendene

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ela arrasa! adorei as unhas!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as unhas (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Querida você escreve muito bem. É uma militar da beleza feminina. Gostei muito do blog.
    Eu tenho um tutorial que algumas meninas participam você gostaria de participar? O tutorial é para meninas como você que escreve bem e amante de tudo que convém a beleza feminina. Aqui está o link pra você saber como participar: http://flashesd.blogspot.com/2012/01/novo-tutorial.html
    Vem participar com a gente flor nesse mesmo blog. Você é 10. Só tá faltando você pra participar do nosso grupo de Militares da Beleza feminina te espero!
    Beijos, e parabéns pelo o blog.

    P.S : se eu já tiver passado por aqui com os mesmo elogios me perdoe!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini