Risqué nos desfiles do quarto dia de SPFW


Nesta quinta-feira (16), Risqué fez mais uma vez a moda nas passarelas da Bienal. A marca líder em esmaltes no Brasil esteve presente nas mãos das modelos de três desfiles: Maria Bonita, Priscilla Darolt e Cia. Marítima.

A grife Maria Bonita optou por Risqué Incolor, Nude e Pó de Arroz para combinar com os looks inspirados nas tradições da arte portuguesa, como a azulejaria, os bordados e a tapeçaria arraiolo, feita à mão. Além disso, a coleção fala de conforto, acolhimento, frescor, natureza e de tranqüilidade.



Já as modelos que desfilaram pela grife Priscilla Darolt, estavam esmaltadas com Risqué Nude e Risqué Incolor para compor a coleção sensual, sofisticada e super rica em detalhes usando ilustrações da década de 1920 e o visual de Josephine Baker.




Para encerrar, a badalada marca de moda praia Cia Marítima veio com Risqué Armadilha Rosa, um tom de rosa bem clarinho e discreto que combina com tudo. As estampas de leopardo e cobra marcam presença ao lado de cores vibrantes, em maiôs engana-mamãe e biquínis de todos os tamanhos. Entre as modelos estavam as tops que fazem parte do casting do Monange Dream Fashion Tour – maior evento de moda, beleza e música do país – como Isabeli Fontana, Renata Kuerten e Izabel Goulart.






Durante os seis dias de desfiles, Risqué estará presente nas mãos das modelos das passarelas, ditando tendências e fazendo a moda. O público pode conferir isso de perto dentro do longe Glamurama, onde Risqué disponibiliza manicures para fazerem esmaltação nos convidados.

Confira quem passou pela Bienal e ganhou mimos Risqué

O quarto dia de desfiles da SPFW está agitando os corredores e lounges do prédio da Bienal, em São Paulo. Entre os famosos que circularam por lá, a bela top Isabeli Fontana. Convidada para desfilar para a grife Cia. Marítima, a bela passeou pelos lounges da SPFW e aproveitou para esmaltar suas unhas no longe Glamurama, que disponibiliza manicures Risqué aos visitantes.

Isabeli, que lançou no início do ano a coleção de esmaltes Sweet Rock n’ Roll by Risqué, passou o esmalte que leva seu nome: um tom berinjela metálico ousado e moderno. Sempre simpática, a supermodelo posou para as lentes dos fotógrafos e correu para o backstage do desfile, onde emprestou todo o seu charme e beleza na passarela.


Entre as belas, também passou pelo lounge a modelo Isabel Goular, que assim como Isabeli, também irá desfilar na etapa mineira do Monange Dream Fashion Tour neste próximo sábado, 18 de junho. A top conferiu de perto as novidades de Risqué, patrocinadora do maior evento de moda da América Latina e que está ditando tendências no lounge do Glamurama.


Outras celebridades que passaram pelo lounge Glamurama no quarto dia de SPFW e ganharam um kit especial Risqué foram os apresentadores Didi Wagner e Evandro Santo, o cantor Carlinhos Brown e o ator Paulinho Vilena.



Durante os seis dias de desfiles, Risqué estará presente nas mãos das modelos das passarelas, ditando tendências e fazendo a moda. O público pode conferir isso de perto dentro do longe Glamurama, onde Risqué disponibiliza manicures para fazerem esmaltação nos convidados.


0 comentários on "Risqué nos desfiles do quarto dia de SPFW"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini