Risqué nas mãos e nas passarelas do terceiro dia de São Paulo Fashion Week


Risqué, marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, marcou presença em cinco desfiles nesta quarta-feira (15/06) da São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina. Patrocinadora oficial da edição primavera/verão 2012 da semana de moda, Risqué esteve nas mãos das modelos nos três primeiros dias de desfile.


Na Cavalera, as unhas das modelos estavam esmaltadas com o Risqué Estrela do Mar, da linha regular de Risqué, para combinar a inspiração nos festejos mexicanos do Dia dos Mortos e Frida Kahlo.



Mario Queiroz utilizou o Risqué Nude, para compor o look de suas peças femininas, inspiradas no guarda-roupa masculino, mas com uma modelagem mais próxima ao corpo. No desfile da Huis Clois, as unhas foram esmaltadas com o Risqué Incolor que ajudou na composição do desfile, com um verão mais comportado, sóbrio e minimalista.



As unhas das modelos que desfilaram pela grife Osklen também estavam esmaltadas com Risqué Incolor, para combinar com o conforto, simplicidade, tecidos rústicos e naturais presente nas peças. E para encerrar, o desfile da Colcci fechou o terceiro dia da São Paulo Fashion Week. Na passarela, Ashton Kutcher, Alessandra Ambrosio e Candice Swanepoel.  A grife, que usou a Base Risqué nas unhas das mãos de suas modelos, surpreendeu mostrando uma coleção fresca e cool com fortes referências dos anos 70.




Durante os sete dias de desfiles, Risqué estará presente nas mãos das modelos das passarelas, além de esmaltar as unhas das convidadas que passarem pelo lounge Glamurama no evento.

Um comentário:

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini