Nova Parceria - Fing'rs


Olá meninas, tem alguns dias que eu recebi alguns produtinhos da mais nova parceira do esmalte chic, a Fing'rs, mas só estou postando hoje pelo motivos que vocês já sabem.

O blogger ainda está com problemas, eu não consigo comentar no blog de ninguém com minha conta pelo Internet Explores, só consigo se for anônimo. Algumas meninas já estão conseguindo comentar aqui no esmalte chic, mas outras não.
Mas @beellyf me falou para tentar usar o firefox, e não é que deu certo, ebaaa, estou conseguindo comentar normalmente pelo firefox! Quem não estiver conseguindo comentar aqui ou seguir use o firefox... ok? ;D bjiiim

Participem do sorteio


Mimos recebidos da nova parceira, amei obrigada.


Fing’rs é a empresa líder no mercado mundial de unhas postiças. Com sedes nos EUA, Suíça e Brasil, trabalha com uma linha de produtos voltada para o mercado de unhas e uma linha de cílios postiços. A Fing’rs USA e Fing’rs Europe AG distribuem seus produtos em mais de 60 países em todo Mundo. O carro chefe da marca são as duas linhas de produtos voltados a necessidades de públicos distintos:

A linha de consumo é uma extensa linha de unhas aplicáveis, com mais de 7 (sete) modelos adaptáveis à curvatura das unhas naturais de cada mulher. Também fazem parte da linha de produtos as unhas decoradas, diversos tipos de lixas, adesivos e cristais para decoração de unhas, colas para unhas postiças, cola para cílios postiços, cílios, aplicador de cílios e outros acessórios.

Já a linha profissional possui uma ampla variedade de produtos necessários para se esculpir as unhas nas técnicas de Porcelana, Gel e Acryl-Gel.

Além disso, a Fing’rs tem trazido uma variedade de lançamentos e inovações para o mercado, como a Linha Spa Sensorial, a inovadora técnica do Sistema F1 para Gel e Porcelana, Unhas Moderninha para crianças, Pinças Swaroski, removedor Free Nails e muito mais!


Obrigada pela parceria

Mais informações http://www.fingrs.com.br

7 comentários:

  1. Poxa falaram que a fingrs não enviam produtos para mim O.o
    ah mas parabens pela parceria!
    Beijiinhos ;**

    ResponderExcluir
  2. de nada querida
    ainda bem que gostaste :)

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. pelo navegador do google chrome tambm está dando normalmente para comentar e para postar...
    Parabens pela parceria,e as unhas postiças deles são mesmo muito boas ja usei em algumas ocasiões e o preço tambm é super acessível..
    bjuxxx boa quinta feira, que bom que já esta conseguindo postar novamente...

    ResponderExcluir
  4. Adoooro fingrs...
    tudo de bom...

    ResponderExcluir
  5. obg pelos coments meninas, estou tão feliz de poder att e comentar!

    ResponderExcluir
  6. amore vc recebeu o outro modelo ki te mandei,com a plakinha escrito siga,comente e participe e um vidrinho de esmalte escrito esmalte chic?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, são ótimos produtos!
    Os adesivos são ótimos!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini