Fing'rs: Francesinhas Inteligentes


Meninas a novidade está atrasada, mas não deixa de ser novidade.
 
Ah, o mês das noivas(maio)! Qual menina nunca sonhou em ter aquele dia só dela, colocar um vestido maravilhoso, ficar linda de morrer, subir no altar e ser princesa por um dia?
Neste dia tão importante as mãos devem estar perfeitas para receber a esperada aliança, e a Fing’rs tem o orgulho de ajudar as noivas a realçar ainda mais sua beleza.
As francesinhas são as campeãs em matéria de unhas para noivas. Mas como tudo em noiva deve ser perfeito, deve-se escolher uma profissional qualificada para que as fracesinhas não fiquem tortas ou lasquem.
Foi pensando nisso que a Fing’rs lançou as Francesinhas Inteligentes. A técnica foi criada para fazer a diferença no dia a dia das manicures e nas unhas de quem as usa. Associa tecnologia com agilidade na aplicação e aposenta o uso do esmalte branco. Tem durabilidade superior equiparada às francesinhas feitas manualmente, não borram, não lascam e continuam perfeitas após uma semana.


A aplicação é feita com um suporte que se destaca após o encaixe. Depois, já com a francesinha nas unhas, basta passar um selador de base, que elimina ondulações e oferece resistência as unhas e, por fim, um selador de acabamento para dar brilho e cobertura perfeita.
O Kit Profissional contém 02 estilos de francesinha (fina e larga), gerando 140 unidades, 01 cola para unhas, 01 lixa de média abrasividade, 01 Lixa Diamante, 01 selador base e 01 selador de acabamento. Suficiente para 12 jogos de aplicação.



Encontre o Kit Francesinhas Inteligentes nas principais perfumarias e lojas de produtos profissionais do mercado.


Para saber mais informações, você pode entrar em contato através do site

2 comentários:

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini