Nova Parceria - Top Beauty


Olá meninas, tudo bem?? Hoje recebi cada coisinha linda dos meus novos parceiros. Vou começar pela Nova Parceira do Esmalte chic, a Top Beauty.  ;D

Ganhei 13 esmaltes, sendo que 6 coloquei para sorteio.

Os esmaltes que mais gostei foram os Crash, craquelados ;D

Mas não sei por que os meus craquelados vieram muito grossos, eu coloquei óleo de banana, eu sei que não pode kk, mas acreditem se quiser deu certo e eles ficaram com uma consistência perfeita.

Eu pensei que eles iam me mandar todos os 8 craquelados, mas só recebi 3, estou satisfeita, mas que eu queria todos isso eu queria rsrsrsrs

A empresa:
A Natural Life – Apresenta sua postura institucional e
estabelece um primeiro contato objetivando formatar uma
grande parceria de expressão no mercado e no seu mundo, o
nosso mundo. O alvo principal sempre foi, e agora mais do
 que nunca será, o de satisfazer os interesses de todas as
partes envolvidas em sua cadeia produtiva.

 O que eles vendem recebem um olhar extremamente distante
 do que a maioria das indústrias praticam hoje.

ELES VENDEm SEMPRE ALGO QUE NÃO TEM PREÇO:

Vendem sensações, inspirações.
Vendem felicidade e bem estar .
Vendem beleza estética e conforto espiritual.
Vendem classificação social e destaque.
TORNAM POSSÍVEL O AROMA DA RIQUEZA E A ESSÊNCIA DO LUXO.

Sua comunicação toca o diferente, o chocante. Chamam a
atenção das pessoas para uma nova opção de qualidade, emoção
 e principalmente estilo de vida.

         Mais informações  http://www.topbeautycosmeticos.com.br/


Obrigada pela parceria  ;D

0 comentários on "Nova Parceria - Top Beauty"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini