Nova Parceria - Sigma


Olá meninas, acabei de fechar parceria com a Sigma, estou muito feliz.
Meninas quando vocês quiserem comprar algo no site da Sigma cliquem no meu link, porque assim vocês me ajudam.

A Sigma vende pincéis de make up excelentes e vários acessórios.

 
Aviso:
Só para que fique tudo esclarecido, se clicarem no link da sigma que eu estou passando e fizerem alguma compra no site da Sigma através desses link, eu receberei uma comissão dessa compra. A escolha de fazerem uma compra através do meu link é de vocês, claro que não há qualquer obrigação. A parceria significa também que talvez possa vir a organizar sorteios patrocinados por esta marca, dando a vocês  a oportunidade de receber um produto de extrema qualidade.
 
Obrigada pela atenção, querendo adquirir algum produto sigma clique aqui

0 comentários on "Nova Parceria - Sigma"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini