Nova Parceria - Maru cosméticos


Olá meninas, ontem recebi uma caixinha lotada de produtos da nova parceira do esmalte chic, a Maru cosméticos. Só eu sei como foi difícil fechar essa parceria, tem meses que estou tentando e só agora consegui, mas valeu a pena esperar. Eles me enviaram vários produtos e alguns extras para o sorteio.
Depois faço a resenha de tudo ok?? ;D


Sobre a empresa
A Cosméticos Maru iniciou suas atividades em abril de 1967, fabricando um produto líder de mercado na época, o Henê Maru - alisante para cabelos crespos. A empresa também se tornou líder na maneira de divulgação deste produto, por meio de um marketing simples e com pouco custo financeiro: pinturas do nome Henê Maru em muros, grandes pedras, tapumes de construções e em estradas do Brasil.

Com a proibição desse tipo de publicidade, iniciou-se uma divulgação por meio de emissoras de rádio, comerciais de TV e programas de auditório.

Por volta de 1975 a empresa criou um estúdio próprio para gravações de programas de rádio, com o patrocínio da Cosméticos Maru, que eram doados às pequenas emissoras situadas pelo interior do país.

Mesmo com o fechamento do estúdio por volta de 1980, as publicidades continuaram através de revistas, rádios e TV.

Paralelamente ao crescimento da empresa e da marca MARU, foram desenvolvidos novos produtos como cremes, óleos, alisantes, permanentes, fixadores, depilatórios, shampoos, condicionadores e produtos para as unhas. Com a crescente necessidade de suprir a demanda de embalagens, a Maru fundou uma fábrica de frascos e tampas, tornando-se assim independente na fabricação de seus produtos.

Hoje a empresa atua no segmento de produtos capilares, corporais e para unhas e continua sendo genuinamente brasileira que vende em todo o território nacional e exporta para vários países da Europa.

Obrigada pela parceria Maru.


3 comentários:

  1. ah eu tbm estou a meses tentando
    contato com eles mais nao consigo
    de jeit nenhum , o jeito e esperr

    Parabens pela parceria


    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria Pah

    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria. Ótimos produtos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini