Nova Parceria - Florence


Olá meninas, ontem recebi uma caixa com produtos da minha nova parceira, Florence, muitas de vocês não devem conhecer, mas a marca é ótima e eles são super atenciosos.
Para vocês terem uma idéia, o esmalte chic atualmente tem uma média  de 17 parceiros, dentre eles somente a Florence mandou nota fiscal do produto enviado a mim.


Está tendo uma super promoção no site deles, por conta do dias dos namorados que está se aproximando.

Sobre a empresa!
A FLORENCE é uma marca clássica e requintada, voltada para o mercado premium  e que pertence ao Grupo Realgem’s do Brasil (líder no mercado de cosméticos para hotelaria), sediada na Cidade de Curitiba/PR.

Os produtos que encantam e atraem os mais apurados sentidos do ser humano é encontrados em nossas linhas, a marca que inicialmente tinha em seu portfólio apenas Sabonetes de Luxo, atualmente já conta com mais de 130 itens como Loção Hidratante, Sais de Banho, Perfumes, Sabonetes Cremosos e outros mais, mantendo o mesmo alto padrão de qualidade e profissionalismo.

Tendo como base de produção as normas de segurança internacionais, a empresa se preocupa com o meio ambiente, ao controlar sua emissão de poluentes no ecossistema e não realizando testes de produtos com animais. O resultado só poderia ser a mais perfeita ligação entre o homem e a natureza, em respeito mútuo e harmonia constante em busca pela evolução.

Suas fragrâncias são extraídas do que há de melhor na natureza. Composta de essências que transmitem incríveis sensações e aromas que inspiram, seus produtos reproduzem fielmente os cheiros da natureza

Eles me enviaram essa caixinha de sabonetes flor de cerejeira. Gente o aroma desses sabonetes são perfeitos, você os usa e nunca mais quer outro sabonete, pena que Curitiba é muito longe para ficar comprando, mas para isso que temos os sites virtuais né?!

Encontra-se FLORENCE nas melhores lojas de cosméticos em todo o território nacional. Caso não saiba onde localizar em sua cidade ligue para nossa Central de Atendimento: 0800 41 9999

Outras marcas do grupo:
Perfumaria e Cosméticos
PRINCESS COSMÉTICOS -> http://www.princesscosmeticos.com.br/
Amenities para Hotel
REALGEM'S DO BRASIL -> http://www.realgems.com.br/
Cosméticos para Varejo
REALGEM'S DO BRASIL -> www.florencecosmeticos.com.br/realgems/

Obrigada pela parceria ;D

0 comentários on "Nova Parceria - Florence"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini