Espaço da Leitora - Pop


Nome da Leitora: Marcella Nicolini Furtado
Blog dela: aqui

esmaltes:
  - Pop da Risqué 
  - Big Bang da Top Beauty Ultimate 3D
 
Ela passou 2 camadas do Pop e 1 camada do Big Bang (:
Duração: 6 dias (sem descascar!) ^^



Adorei amiga a participação, eu também já usei esse esmalte para revê-lo clique aqui.

(Participe você também do Espaço da Leitora> é só você me manda pro meu e-mail  uma foto  só das suas unhas pintadas,juntamente com o nome da cor e marca do esmalte e alguma informações extras.)


Meninas sigam-me no twitter do blog @esmaltechiic

5 comentários:

  1. Pintei o meu semana passada desse jeito, com os mesmos esmaltes... ^^
    bjo

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo..
    adorei a combinação!
    super mimoso, rs.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Nossa que lindo fico a unha dela amei esse 3D e mara vou comprar um pra mim *-*
    otima semana

    bjkinhas pink

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e jessica adorei o chic eu tambem tenho

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini