Look fashion + Pop


Olá pessoal, tudo bom?? Comigo tudo ótimo, graças a Deus. O look de hoje é composto por esse vestidinho estampado lindinho com cinto preto na cintura e sandália preta da C.S . O make eu usei a sombra rosa em pó do boticário e as unhas com o Pop, da risqué. Passei duas camadas do pop sem base por baixo. Foi fácil de aplicar e também de limpar, fiquei com ele três dias fosco e depois passei o big bang 3D da top beauty por cima e fiquei mais 2 dias. Amei esse esmalte, tipo quando minha amiga o usou não ficou o mesmo tom do meu. Sei lá o meu tava bem flúor, amei&amei.
Foto sem flash, mas sob a luz do sol.
foto com flash
fotos sem flash
foto sem flash
                                                         foto sem flash, pop+big bang
                                                               foto com flash



Bom Meninas tenham um ótimo final de semana e arrasem no look eim? Bjim pink


14 comentários:

  1. nossa paloma realmente quando eu ussei não ficou tão flúor assim,suas unhas ficarão lindas amei.

    ResponderExcluir
  2. tah muitoh lindah Pah, cmo sempri. (:
    amei mto o esmalte !!)
    bjiin [anne]

    ResponderExcluir
  3. Aiin Palooma s2 ameei demais seu blog flor !
    Já to te seguindo. Ameei o esmalte :DD' vou procurar pra comprar rs' beijo, bom fim de semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Já pintei minha unha c/ essa cor, realmente é lindaa. ADOROO!

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Kisses**)

    ResponderExcluir
  5. Lindão e perfeitão esse esmalte eu amo ele ficou linda pah o look e as unhas super fofo o brilinho bjão pink

    ResponderExcluir
  6. Eu sou suspeita pra falar amiga...rsrs
    Mas eu amo esse esmalte de paixão!
    Seu look tá lindo,como sempre!
    Beijinhos e bom fds

    ResponderExcluir
  7. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    ambas as unhas ficaram lindasssssssssssssssssssss
    mas com o pop+big bang estão muito mais perfeitas *.*

    continua assim :DDDDDDDDDDDDDD

    Kiss

    ResponderExcluir
  8. obg meninas pelos coments

    ;D bjim pink

    ResponderExcluir
  9. Ela sempre toda linda*.*
    Ameiii o look & a cor
    do esmalte..

    Beijinihos amigah♥

    ResponderExcluir
  10. Seu look tá lindo, Pah!
    Adoreii, essa esmalte é lindo!
    Só que não encontre ele mais, em lugar nenhum.. =/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Lindo o esmalte e o look.
    Acessem o meu blog:

    www.esmaltesdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii, Pah o blog ta lindoo!
    segue o meu plz!
    www.conteudoparagrotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii flor adorei..suas unhas são linda..
    gostei muito do blog..
    da uma passadinha no meu ta super no inicio da uma forçinha http://carolinapuroglitter.blogspot.com/


    Obrigada♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini