''Nosso Vício''


1)nome e idade
 Crystiane Leite, 23 anos

2)Você coleciona ou simplesmente compra os esmaltes que mais gosta?Há quanto tempo?

Compro pq gosto, comecei a ficar viciada há uns 2 anos atrás

3)Quantos vidrinhos você ja tem?
Tenho em torno de uns 150

4)Qual o seu esmalte preferido?
Perguntinha difícil essa, vamos lá o Marina da Impala é o meu queridinho aquele que merece replay

5)Você mesma que faz suas unhas?
As unhas da mão eu mesma pinto, as unhas dos pés Mamy's que faz (não sei nem cortar as unhas sozinha)

6)Qual seu sonho de consumo esmaltistico?
Black Pearl da Chanel e o IDK da China Glaze são meus sonhos esmaltícios do momento

7)Onde guarda os esmaltes?
Em um suporte próprio para isso

8)Tem algum segredo de cuidade com as unhas?
Não tenho nenhum segredo, só amor e carinho por elas, rs

9)Tem preferencia por algum tipo ou marca de esmaltes?
Entre as nacionais gosto bastante da Colorama, é fácil de aplicar, limpar e tem boa durabilidade. Gosto de esmaltes cremosos

10) Você costuma fazer misturinhas?
Nunca fiz nenhuma misturinha

Adorei sua participação florzinha, obrigada. Blog dela aqui.

Lembrando que você leitora que sempre acompanha o blog também pode participar e aparecer aqui no esmalte chic.
(Participe você também do *Nosso vicío > é só enviar para o meu e-mail falando que quer participar que eu enviarei  as perguntinhas da entrevista para você responder)
 
 

9 comentários:

  1. Nossa que lindos!
    Amei a entrevista..
    Ela é msm viciada=)
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço...Adorei participar do seu blog lindo, beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Que legal os esmaltes dela ... :)


    Bjss

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a participação dela....

    Acessem e sigam o meu blog: ( tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho um selinho pra você!
    Passe no meu Blog para pegá-lo e poste-o no seu respondendo:

    Indique 5 blogs de conteúdo:
    O link de quem te indicou:
    O blog que você mais lê:

    ResponderExcluir
  6. Tenho um selinho pra você!
    Passe no meu Blog para pegá-lo e poste-o no seu respondendo:

    Indique 5 blogs de conteúdo:
    O link de quem te indicou:
    O blog que você mais lê:

    ResponderExcluir
  7. bem legal
    Beijos
    otimo final de semana e feriado
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu gostaria muito de participar sou umas das loucas por esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini