Konad no Brasil?? Sim, sim...


Para quem não sabe o que é Konad, vou explicar.
Konad é uma marca coreana de utensílios para unhas decoradas: lixas, adesivos, carimbos, placas, etc.
Sabem os desenhos lindos que eu faço nas minhas unhas? Pois então, na maioria das vezes, eu uso o carinho e placa da Konad.

Todos sempre falam que a Konad é a original e que as demais nacionais são genéricas. Eu adquirir meu kit através de um site online, porque não acho Konad nas lojas, até então né?
Mas o que eu vim contar hoje é que o importador de produtos da marca no Brasil, mudou. Agora, a responsável pela importação é a Exi Brasil e, além de vender no atacado, eles também estão oferecendo os produtos no varejo. Ou seja, você pode comprar os produtos diretamente deles pelo site www.konadbrasil.com.

Não é uma boa saber que agora temos Konad no nosso País? Daqui a pouco aposto que várias lojas vão investir e trazer pro mercado o tão cobiçado kit de nail art da Konad.

Fonte: loucas por esmalte

2 comentários:

  1. Oi Meninas

    Dúvidas sobre Konad!!!

    http://konadsp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas é original mesmo flor ?

    Beijo :*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini