Verde Escuro


Meninas vou postar mais esse post de esmalte, só pra homenagear meu amor, hoje ele tá fazendo mais um aninho de vida e eu já aprontei horrores com ele de manhã... só vendo o vídeo e as fotos pra saber ...rsrsrs...tô rindo até agora. Parabéns neném, tudo de bom que Deus te abençoe e saiba que eu te amo muitão e estou sempre aqui do teu lado... Com você não há limites! Feliz aniversário meu amor!!!

O esmalte é o verde escuro da Qtock, eu passei duas camadas e extra brilho, foi muito fácil de passar e de limpar. Não deu bolinhas, fiquei com ele uns quatro dias na unha.
Coloquei esse esmalte neste post pelo seguinte motivo, eu fui à loja de cosméticos que costumo comprar esmaltes e a menina foi me mostrar os carimbos que chegaram e fez um desenho na minha unha, ai eu pedi que ela fizesse o escrito LOVE... Mas ela fez rapidinho e não saiu certinho, mas eu gostei. É tudo uma questão de prática né? O que vale é a intenção.


                                                             foto com flash
                                                           foto sem flash

                                                               foto com flash


comentem se gostarem!!

4 comentários:

  1. nossa amiga ameii essa cor linda linda e lindaa :D

    parabens p/ seu love :D

    ResponderExcluir
  2. Hooun florr, Amei o esmalte *=*
    Vc é mto fofa! ♥ ]
    Beijinhos Pink.

    ResponderExcluir
  3. Oi amore.. amei seu blog!!
    Seguindo vc.
    dá uma olhadinha lá no meu e segue tbm se puder!
    beijos

    http://ponecadeporcelana.blogspot.com

    feliz 2011
    ameeeei sua unha muito linda

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini