Arianne


Hey meninas, tudo bem? Hoje eu vim falar desse esmalte da foto o Arianne da ludurana que eu simplesmente adorei.
Tipo eu não dava nada por ele no vidrinho, quando eu o passei, eu amei sabe, um esmalte hiper simples de aplicar e lindinho.

Passei três camadas para atingir essa cor, ele tem mini partículas holográficas, mas que só são visíveis sob a luz do sol. Amei passá-lo, tipo nem sujou as beiradinhas direito, foi fácil de limpar e não deu bolinhas. Fiquei com ele uns três dias na unha e ele estava intacto quando tirei.

                                                               foto na luz ambiente
                                                                   foto com flash
                                                                foto sem flash
                                                          foto sob a luz do sol.


Comentem,bjiim pink

2 comentários:

  1. A ludurana tem cores lindas né? Eu adoro!

    Bjinhos

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é sim a ludurana tem cores lindas ;D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini