''Nosso Vicío''


Olá galerinha eu falei que não ia postar hoje, mas entrei rapidinho antes de sair para atualizar.


1)nome e idade:  Tainá, 15 anos
2)vc coleciona ou simplesmente compra os esmaltes que mais gosta?Há qto tempo? Coleciono, à mais ou menos uns 3 meses

 

3)Quantos vidrinhos vc ja tem? 57
Não tenho um que seja exatamente preferido, mas diria que o "Verão" da Ana Hickmann 

4)qual o seu esmalte preferido? Não tenho um que seja exatamente preferido, mas diria que o "Verão" da Ana Hickmann 


5)vc mesma q faz suas unhas?Eu só faço as unhas da mão !! As do pé a manicure faz e eu só pinto !

6)qual seu sonho de consumo esmaltistico?O esmalte que muda de cor com o humor e o "Nfu Oh 51" que já até saiu no blog !!!

7)onde guarda os esmaltes?Em uma cestinha super fofa :)

8)tem algum segredo de cuidado com as unhas?Não

9)tem preferencia por algum tipo ou marca de esmaltes?Não

10) vc costuma fazer misturinhas?
Não, mas quero começar a fazer algumas, acho super legal =)

(Participe você também do *Nosso vicío > é só enviar para o meu e-mail falando que quer participar que eu enviarei  as perguntinhas da entrevista para você responder)

Um comentário:

  1. adoorei a caixinha de girafinha ^^

    bjinhos
    http://guiagarotavip.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini