Top 10 de esmaltes nacionais 2010!


Hey meninas hoje eu fiz um post especial com os esmaltes que na minha opinião  foram mais usados em 2010. Tipo pelo menos aqui na minha cidade foi o que mais vi e quando fui ao Rio também vi muitas pessoas usando eles. Mas não quer dizer que esse seja o top 10 de esmaltes usados no Brasil, porque cá pra nós não tem como eu saber quais foram os esmaltes mais usados nos outros estados né? #fato. Contudo, eu acredito que na maioria dos estados esses esmaltes foram bem usados, porque são das marcas mais populares.

Em 1º Lugar

 Hippie Chic, da colorama.
Gente em todos os lugares que eu vou sempre tem alguém usando o hippie chic, é sério ele acabou virando febre, também a cor é perfeita né? Eu já usei esse ano e em 2011 vou torna a usá-lo.


Em 2º Lugar

Sereia, da impala
Ele fica abaixo do hippie chic e agora tá ficando famoso, geral tá usando, algumas marcas até o lançaram com mesmo tom e mesmo nome, e acreditam que eu ainda não usei o meu? Em 2011 eu uso.

                                                     ps: foto do blog do radar.
Em 3º Lugar

Momento Penélope, da risqué.
É quase impossível alguém não gostar desse esmalte, ele é um rosa tão lindo e chamativo, vejo diáriamente crianças, jovens, mulheres e até senhoras usando ele.


Em 4º Lugar

Cigarrete, da risqué.
Depois que eu usei ele, para todo lado que eu olhava tinha gente com as unhas pintadas com ele, mas a maioria colocou extra brilho, já eu prefiro o tradicional fosco. Esse azul é um mimo né? ;D

Em 5º Lugar

Militar, da colorama.
É quando eu usei ninguém ainda tinha usado, depois a febre tomou conta das unhas de pessoas de todas as idades, o militar é um charme em forma de esmalte, e promete ser a sensação em 2011. É claro que vou repeti-lo novamente, rs.
ps: foto do blog prefácio
Em 6º Lugar

Jeans, da colorama.
Eu custei a usá-lo e quando usei, acreditam que  todas as minhas amigas também usaram. O jeans é um sucesso, é um azul mega lindo.

Em 7º Lugar

Violeta, da colorama.
Ele mal acabou de ser lançado e geral já tá usando, eu já usei nas mãos e nos pés.

Em 8º Lugar

Fluors, da impala.
Esse esmalte foi sucesso no verão e muita gente continuou usando-o nas outras estações. Eu mesma gostei tanto dele que até já repeti.
                                                         ps: foto do blog the glam

Em 9º Lugar

Melancia, da colorama.
Esse vermelhinho vibrante foi um sucesso, geral usando e acredito que esse ano ainda contiará nas mãos das brasileiras.

Em 10º e último lugar

Crochê, da impala.
Depois do sucesso do esmalte da Lady Gaga, ele chegou para nossa alegria.


Bom meninas é isso, o top 10 que eu fiz é a minha opinião de esmaltes mais usados em 2010 e não quer dizer que esses tenham sidos os únicos mais usados, porque mais a mais, são tantos esmalte que todas nós usamos esse ano que é até difícil falar qual foi mais usado, rs.

Quero desejar um Bom Réveillon para todas e que em 2011 todas realizem seus sonhos.
Feliz Ano Novo e até segunda feira.
Bjiim pink

6 comentários:

  1. Cores LINDAS! :D
    Amooo o hippie chic e o jeans! Bom, sou apaixonada por esmaltes azuis *-*

    Beeijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  2. hehehe ;D

    Feliz ano novo Mah

    bjiim

    ResponderExcluir
  3. Hooun ki chique amg!
    Cada esmalte liindo *=*
    Tou te seguindo, se der, me segue tbm?!
    Tenha um feliz ano novo, cheio de paz, amor, alegria, prosperidade & Pink. ♥
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Assino em baixo, com exceção do fluors da impala.

    bjinhos

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hippie chic e sereia, geral usando msm amg !
    o cigarrete eh meu favorito da lista [o meu desse ja tah acabando tenho que comprar outro.
    o jeans eh divino msm, pretendo usar de novo !
    o militar e o melanciia pretendo usar esse ano #louca pra estrear !! o violeta eu não gostei mto #pronto falei
    o crochÊ me parece um mimo embora naum goste mto desses tons, o fluors deve ficar perfeito e o momento penélope eh um rosa sensacional.
    Faltou na listinha o cintura baixa #aiin ele eh maraa, o rosa mais liindo, to gamada nele =)

    beeeijo amg !!
    adoroo seu cantinho =)

    ResponderExcluir
  6. hehehe amiiiiga sério que não gostou do violeta??pq??

    o cintura baixa ainda não usei rs.

    bjim

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini