''Nosso Vicío'' ESPECIAL DE ANO NOVO.


1)Nome e idade
Hiéli Faxina Gracindo, tenho 21 anos.

2)Você coleciona ou simplesmente compra os esmaltes que mais gosta? Há quanto tempo?
Na verdade, sou manicure a 6 anos. Mas desde muito pequena, sempre gostei de esmaltes. Tanto que escolhi essa profissão.
Então eu tenho meus esmaltes a trabalho, e também pra fazer coleção.

3)Quantos vidrinhos você já tem?
Nesse exato momento tenho 828 vidros de esmaltes. Mas minha meta é atingir os mil vidros.

4)Qual o seu esmalte preferido?
Não tenho esmalte preferido. Mas uso todos os coloridos, e os que sejam mais chamativos. Adoro mostrar minhas unhas (risos)

5)Você mesma q faz suas unhas?
Claro. Eu mesma faço minhas unhas, afinal sou manicure, né, rs

6)Qual seu sonho de consumo esmaltistico?
Ter todos os esmaltes do mundo, rs

7)Onde guarda os esmaltes?
Ficam em meu salão. Tenho 4 prateleiras lotadas.

8)Tem algum segredo de cuidado com as unhas?
Na verdade, não tenho muito tempo pra cuidar de minhas unhas, pois fico o dia todo cuidando das unhas das clientes. Mas sempre deixo elas lixadinhas e com esmaltes. Mas entre uma esmaltação e outra, eu deixo alguns dias sem nada, pois assim minhas unhas não quebram.

9)Tem preferencia por algum tipo ou marca de esmaltes?
Não, não tenho preferencia por nenhuma marca ou tipo. Eu vou pela cor, ela me agradando, pode ser qualquer marca, rs

10) Você costuma fazer misturinhas?
Claro, e quem não gosta? Adoro inventar cores, rs

                                                 onde ela guarda os 828 esmaltes.


Hiéli amei sua participação, obrigada. Temos algo em comum, nó duas queremos chegar aos 1000 vidrinhos, você ainda esta perto, mas eu estou bem longe, rsrs....mas chego lá..

(Participe você também do *Nosso vicío > é só enviar para o meu e-mail falando que quer participar que eu enviarei  as perguntinhas da entrevista para você responder)

Bjiim comentem, Feliz 2011!!

8 comentários:

  1. http://unhaemalte.blogspot.com/

    Flor seguir meu \blog beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  2. ♥ Nossa, ela tem um monte de esmaltes!
    Que chique!
    Amei a matéria e as unhas tbm!
    Um luxo de tão liindas!
    Feliiz ano novo ♥

    ResponderExcluir
  3. 828 esmaltes? Que sonho!!! É esmaltes pra não acabar mais!! #inveja
    Feliz ano novo! Que o seu blog tenha muito mais sucesso em 2011!!
    Beijos
    Camila
    http://fashionidblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hehehe ela tem mtos esmaltes
    meu sonho rsrs
    bjim feliz ano novo girls

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha... adorei ver minha entrevista em seu blog...
    Um ótimo ano novo, com tudo de melhor a você!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Quantos esmaltes '-' Meu sonho de consumo *O*
    Estou passando aqui pra avisar que tem selinho pra você no meu blog ;*
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii,adorei que voce entrevista suas parceiras achei bem legal! Ja estou seguindo! , meu blog tambem fala um pouco de esmaltesd :)
    www.garota-fluor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini