O que é esmalte Holográfico?


Holográficos são esmaltes que contém as cores que têm o arco-íris, que aparece de acordo com a iluminação do ambiente. Na sombra, a cor de fundo fica mais em evidência. Na luz forte, muitas cores extras aparecem refletindo para todos os lados!
Infelizmente, aqui no Brasil ainda não existe nada parecido com os esmaltes holográficos como China Glaze, OPI, Milani e o divo dos esmaltes holográficos: Nfu-Oh.Mas existem algumas marcas que já estão tentando lançar esmaltes com o brilho holográfico,claro que nada se compara ao gringo né?Mas da pro gasto, rs #fato.
A principal diferença entre os esmaltes de glitter e os holográficos é que o primeiro além de ter um brilho de menos intensidade deixa a superfície da unha áspera, enquanto que o segundo tem aspecto liso e muito uniforme.Os holográficos contém um efeito tridimensional que é criado pelas micro partículas de brilho que refletem luzes multicoloridas.

Holográficos gringos.



Outras marcas como sancion angel,top beauty,cora,dote já estão como uma linha holográfica que imita bem os queridinhos internacionais.Vale a pena ter um deles.

Gostaram??Bjiiim pink

Um comentário:

  1. muito boa a materia...

    http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini