Comprinhas preferida de novembro


Olá pessoal,tudo bem??Bom meu final de semana foi uma loucura, mas hoje o dia ta mais tranqüilo,tirando essa gripe que tá me incomodando,tudo bem,rs,como eu havia dito semana passada não deu para postar fotinhas das comprinhas de esmaltes do mês,então estou postando tudo hoje.Gente eu comprei o dobro,ou triplo,desses esmaltes da foto este mês,mas eu já falei,só vou mostrar as comprinhas preferidas,rs #fato.
Vamos aos esmaltes então:
Os primeiros são: esmeralda e eclipse (holográfico) da marca cora.Em seguida,temos três esmaltes do ultimate 3D da marca top beauty.Logo a frente,três da colorama ''aquarela tropical'':violeta,amarelo pop art,verde água.Por último dois Ana Hickman: Bellini e sex on the beach.

Gente comprei vários outros esmaltes, mas os preferidos foram esses aí.
Ah deixa eu contar a loucura que foi quando fiquei sabendo que tinha chegado o 3D da top beauty aqui na cidade?se não deixarem eu conto assim mesmo,rsrsrs #fato.

Bom eu saí do curso de inglês e estava vindo para casa,quando resolvi passar no salão de beleza onde minha amiga ''SARA'' estava,pronto quando eu entrei dentro do salão me deparei com os belíssimos vidrinhos sobre o balcão,logo perguntei,onde você comprou?Quanto foi?Quais cores tinham??aii e muitas outras perguntas ,megas indiscretas, #abafa.Ela me respondeu e eu mais que de pressa fui para casa e falei mãe precisamos ir ao centro agora,please,minha mãe reclamou um pouquinho,também pensa era sábado na hora do almoço,mas ela acabou cedendo e foi comigo,chegando lá nas lojas minha mãe,assim como eu,ficou louca com os novos vidrinhos e acabou entrando na minha,levando tudo que víamos pela frente,#abafa,nem somos consumistas né mamis?rsrsrsrs,bom enfim essa é a história,meio embolada mais é assim mesmo que aconteceu....rsrsrsrs....Me deu #Aloka né?Pensa tinha acabado de chegar do centro e fui novamente só para comprar esmaltes, isso porque tava chovendo, kkkkk.

Bom pessoal, depois a medida que eu for usando esses esmaltes eu vou falando sobre eles aqui para vocÊs,bjiiim pink,comentem!!

0 comentários on "Comprinhas preferida de novembro"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini