Esmalte Chic


hey pessoal,tudo bem??
Nossa tem dias que estou tentando fazer esse post,mas sempre me esqueço #fato.
O ''ESMALTE CHIC'' completou 1 mêS dia 10 de outubro e eu não vim aqui agradecer o carinho e visitinhas de vocês.
Bom eu não esperava o grande sucesso que o blog estava fazendo,são mais de 10.000 visitas em apenas 1 mês,muito obrigada a todos os seguidores que sempre visitam e comentam aqui.
Pessoal eu não visito o blog de todas vocÊs sempre porque o meu tempo é curto,eu já faço os post da semana toda e deixo salvo aqui,ai só entro todo dia rapidinho para publicar,se eu tivesse mais tempo passaria nos blogs de todas.
Gente eu fiz cartãozinho de visita do esmalte chic,sabiam??Aliás minha amiga fez a primeira remessa,depois meu amor fez o resto para mim.!!!!Obrigada amo vocÊs!!!


Agora quero falar sobre os selinhos,eu vi no blog de algumas meninas me indicando para ganhar selinho,eu não entendo direito sobre esse assunto (#fato), sou nova nesse meio de blog, #abafa.

Então que eu me lembre as meninas que me indicaram foram:
*Lanna Pink  Diário de Barbie
*Danih Ackles - Diário de Princesa
*Sabina Alves - I Luv It !




E a regra é passar para 8 blogs,então eu indico:

Mandy Charlotte - Mandy Charlotte
Lidi Vasconcelos - Mundo da Lidi 
Sabrina Sgarbi  Barbie Blog
Jackeline Viera  Vida de Barbie


Bom meninas eu agradeço quem me passou os selinhos,agora é a vez de vocÊs repassarem.
Quando alguém me indicar para selinho me avisa,pra mim pegar e postar aqui.

Bom bjiiim pink

0 comentários on "Esmalte Chic"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini