Espaço da Leitora- pop


Nome da Leitora :Lanna Pink
Esmalte: Pop,risqué.
Segundo ela o esmalte ''seca super rápido e não faz bolinhas e ela não achou nenhum defeito nele,ela super recomenda.
Pra fugir do tradicional, ela criou uma "Francesinha de Strass" no dedo anelar. No dedo indicador colocou 3 pedrinhas maiores. ( Ambos dedos que estavam com glitter ).
Acompanhe as fotos a baixo para entender melhor.




Tipo eu mega ameii as unhas dela,eu também já tenho o pop,mas ainda não usei,são tantos esmaltes que não tem como usar todos rápido,quando eu usar falo para vocÊs.
Obrigada Lanna por participar sempre do Esmalte Chic.


(Participe você também do Espaço da Leitora> é só você me manda pro meu e-mail  uma foto  só das suas unhas pintadas,juntamente com o nome da cor e marca do esmalte e alguma informações extras.)

      E vocÊs gostaram das unhas dela?Deixe sua opinião!

3 comentários:

  1. Eu já entrei no blog da Lanna Pink e ela faz as unhas com "carinho". Eu queria ter coragem de fazer uma unha linda assim kkkkkkk

    Bjinhos
    Adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. Pah,brigadinha pelo carinho!
    Amei participar novamente..seu blog é um encanto!
    A novi do esmalte da barbie,fica a vontade pra publicar amiga!
    Beijao e sucesso

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini