Framboesa


Hey galeriiinha,tanto tempo??rsrs,nossa apenas 2 dias sem postar,mas já estou com saudades!Tipo sábado teve aniver de uma plima pra ir,então entrei pra att ai a minha net tava louka e acabei atualizando mega rápido e nem expliquei direito sobre os esmaltes q postei,#abafa!  #fato


O esmalte de hoje é o framboesa,colorama....tipo a cor não é uma das mais lindas,mas até que eu gostei.Passei 2 camadas,mas deveria ter passado 3,porque ficou meio transparente,foi fácil de aplicar,mas pra limpar é sempre um problema,por ser vermelho dificulta a limpeza.Fiquei com ele 3 dias nas unhas e tirei,porque eu logo enjoei do tom,rs,#abafa,mas acredito que devo usá-lo novamente,mas agora será nas unhas do pé.

                                                      Foto sem flash

      
              Foto sem flash                          Foto com Flash                                                                           

comentem!!


Um comentário:

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini