Espaço da Leitora - marina


 Nome da Leitora: Natty Pink
Esmaltes:marina,impala; prata,impala

Informações que ela me passou:
 Ela usou 2 de Mãos do marina,e depois 1 de mão do brilho prata.
SEGUNDO ELA: ''EU JÁ HAVIA USADO ESSE TOM DE AZUL MEGA LINDO SEM O BRILHINHO, MAIS SÓ PENSEI EM TIRAR FOTO E PARTICIPAR DO SEU BLOG QUANDO HAVIA FEITO O COM BRILHO ENTÃO TA AI A FOTO RSRS''
Obrigada!!Amei Natty a sua participação novamente,eu tenho o marina,mas ainda nem usei,rs.

(Participe você também do Espaço da Leitora> é só você me manda pro meu e-mail  uma foto  só das suas unhas pintadas,juntamente com o nome da cor e marca do esmalte e alguma informações extras.)

Comentem!!

3 comentários:

  1. Minha Miguxaaaaaaaaa Loiiiiiiiiiira to amando participar rsrs....criei um bloguinho tbm espero que vc goste, acessa lá e confere.... ahhh queria te convidar a participar da minha TAG: MEU LOOK FAVORITO!, é só me mandar as fotos da roupa que vc mais ama do seu guarda roupa, mais detalhes veja no meu blog.... Bjos Bjos te doluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu demaissssssssssssssssssssssssss!!!! ;.) NP*

    ResponderExcluir
  2. aiiin amiga,
    de nada ;D
    vou lá no seu blog visitar e participar...bjim

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh miga linda meu anjinhu.... obrigada , participa sim , to esperando seu e-mail...bjitos de adoooooooooooooooooooooooooro * ;.)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini