Porque as mulheres gostam tanto de fazer compras



Olá lindonas, tudo bem? Hoje vim falar com vocês compras e porque nós mulheres gastamos tanto, bora conferir o post?



Hoje em dia não é mais segredo para ninguém a incontrolável vontade de nós mulheres de comprar os mais variados acessórios, roupas, bolsas, sapatos, perfumes, produtos de beleza em geral etc, mas mesmo assim, a dúvida ainda persiste na cabeça de milhares, para não dizer todos os homens: Por que nós mulheres gostamos tanto de fazer compras? Ainda não temos a reposta para essa pergunta que aflige tantos homens, mas o que podemos dizer é que tudo o que compramos realmente precisamos ou pelo menos achamos que sim.
Além de dezenas de sapatos, roupas, perfumes, diversas bolsas e muitos acessórios que temos o prazer de comprar todo mês, junto do lançamento das novas coleções, modelos e marcas, podemos citar um que talvez seja o mais consumimos, mas nem percebemos, os produtos de beleza. É bem provável que o motivo de tantas perguntas como: você realmente precisa de tudo isso? Ou: Você vai usar mesmo tudo isso que está comprando?, seja culpa dos cosméticos que compramos, pois a maioria dos homens podem não entender por que precisamos de mais 20 cores diferentes de esmalte para unha, ou que usamos um creme hidratante para o rosto de dia outro para noite e até um apenas para o inverno, ou que precisamos de tipos diferentes de protetor solar, como também hidratantes para outras partes do corpo como mãos e pés, além dos promissores cremes antirrugas, de rejuvenescimento, géis para pele entre outros. Sem contar os diversos produtos apenas para a maquiagem, como lápis, rímel, batom, lápis de boca, gloss, blush.
Olhando assim, tantos produtos do dia a dia, sabemos que nunca conseguiríamos usar todos eles em um único dia, alguns deles talvez nunca cheguemos a usar, ou mesmo nos deparar com uma data de validade já vencida, típico daquele produto que escolhemos deixar no fundo do armário escondido atrás de dezenas de cremes, maquiagem etc. Mas, ainda assim, somos todas vítimas da industrias da moda e de suas roupas, bolsas, acessórios e produtos de beleza que lançam novidades irresistíveis aos olhos de qualquer mulher, todo mês, a cada troca de estação e todo ano que passa, começa tudo de novo e parece que não aprendemos a lição, pois continuamos comprando e comprando sem parar.
Os homens tem de entender, nós somos assim, enquanto tivermos um cartão de crédito seremos felizes! hehehe, bom espero que tenham gostado lindonas ;D

Um comentário:

  1. Comprar é muito bom! Mas com bom senso, muitas compram por impulso e sem real necessidade.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini