Conheça os Diferentes Tipos de Pentes para Cabelo e suas Funções: Kit de 10 Pentes - Resenha


Olá Leitoras, tudo bem??? A Pracy parceira do blog me enviou um kit completo de 10 pentes para cabelo. Mas abaixo trouxe a resenha e suas devidas funções.

Os pentes são de plásticos, alguns com ponta metálica, o tamanho varia de 15 a 23 cm e tem pra diversas funções. O preço é bom, visto que são 10 pentes num total, custa R$32,00 aqui
Usando o código "pahpink" Você ganha 8% de desconto nas compras no site da pracy!


-Pente fino – Penteados. Excelente para desfiar e dar volume aos cabelos. Como esse possui cabo longo ajuda a dar maior precisão ao separar mechas.

Pente fino com ponta metálica: serve para desfiar e dar volume aos cabelos. Ideal para Separação de mechas, este modelo de pente serve para dividir mechas e também separar algumas mais finas, para descoloração/coloração.

-Pente fino – Penteados. Excelente para desfiar e dar volume aos cabelos. Aplicar produtos para hidratação.

-Pente jacaré este modelo de pente auxilia o penteado de cabelos cacheados e crespos, os dentes desse modelo possuem formato de gota, com alguns dentes retos na ponta do cabo, facilitam o desembaraço dos cabelos e a finalização de alguns penteados.

Pente garfo - este modelo de pente é utilizado principalmente para desembaraçar e dar forma aos cabelos étnicos, solta os cachos e modela as madeixas.

-Pente garfo com ponta metálica -.este modelo de pente é utilizado principalmente para desembaraçar e dar forma aos cabelos étnicos, solta os cachos e modela as madeixas.  Serve também para separar algumas mais finas, para descoloração/coloração.



-Pente largo possui dentes grandes e espaçados, é muito utilizado para pentear fios grossos, não muito crespos, esse tipo de dente consegue penetrar nos cabelos e desembaraçar a raiz. É indicada sua utilização após a lavagem dos fios.

Pente jacaré este modelo de pente auxilia o penteado de cabelos cacheados e crespos, os dentes desse modelo possuem formato de gota, com alguns dentes retos na ponta do cabo, facilitam o desembaraço dos cabelos e a finalização de alguns penteados.

-Pente para corte este tipo de pente possui dois tipos de espaçamento de dentes, uns mais unidos de um lado e outros mais separados de outro. Alguns desses pentes possuem a ponta diferenciada, para facilitar a divisão das mechas. O lado do pente em que os dentes são espaçados serve para que o cabeleireiro execute o corte em que é preciso pegar uma grande quantidade de fios, como os repicados, e o lado em que os dentes são unidos é para execução do corte mais preciso, como uma nuca marcada por exemplo.

-Pente para corte  serve para que o cabeleireiro execute o corte em que é preciso pegar uma grande quantidade de fios, como os repicados.


A higienização diária dos pentes também é importante, retire os fios que ficam presos aos dentes e limpe-os com água e sabão neutro. Alguns pentes de cabelo requerem cuidados especiais, estes devem ser higienizados conforme instruções do fabricante, com o produto indicado para o tipo de material.


Usando o código "pahpink" Você ganha 8% de desconto nas compras no site da pracy!
http://www.tudoparamaquiagem.com.br/


E aí curtiram as dicas??? Comentem, bjim ;D


ps: Não é Publieditorial / Fonte: Cabelos e Cortes

Um comentário:

  1. Adorei a resenha , pra quem tem salão de beleza um kit desses pode ser perfeito né :) adorei saber as funcões de cada um :)
    atuaisdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini