Hastes Removedor de Make, Máscara de Cilios e outros, Océane Femme - Resenha!


  Boa noite leitoras queridas, tudo bem? Como vai a semana? Há algum tempo, rsrs, recebi várias makes e cosméticos da Océane Femme e Hoje vim trazer pra vocês a resenha. Bora conferir ?? ;D


 Hastes Contendo Líquido Removedor de Maquiagem: Abaixo tem o que diz a  marca e como usar. Achei super legal e inovador esse produto. Dentro da haste possui demaquilante para remover a make, é só quebrar um dos lados e o líquido escorre e assim podemos corrigir borrões da make ou até mesmo remover, abaixo fiz o teste ao remover lápis de olho da linha d'água, veja como é eficiente esse produto. Ótimo pra carregar na bolsa :D


  Máscara de cílios extra volumeAbaixo tem o que diz a marca e como usar. Na minha opinião ela é mais alongadora do que extra volume, mas deixa um volume lindo nos cílios e achei bem pigmentada, deixando bem pretinho os cílios. Ela não é a prova d'água, mas até que é resistente! 

Abaixo o antes e depois da aplicação:



  Esponja Konjacé ideal para equilibrar a oleosidade e a acidez da pele, deixando um brilho natural. Feita 100% de fibra Konjac, uma planta nativa do leste asiático, ela é muito suave e indicada para a limpeza facial. Além de biodegradavel e totalmente natural, ela proporciona uma limpeza delicada que nao agride a pele, podendo ser usada diariamente. Agora voce pode limpar super bem o rosto sem ficar vermelha! Perfeita para todos os tipos de pele! 
Dica1: Para melhor resultado, a esponja deve ser trocada com 1 ou 2 meses de uso. Pode ser usada com o sabonete facial também, porém isso encurta o tempo de uso da esponja.
Dica2: Use a esponja de manhã apenas molhada com água, e a noite use com o seu sabonete facial de preferencia.

A Esponja  à primeira vista assusta, porque ela é dura e bem abrasiva.  Sua fibra é solúvel em água, então quando molhamos a esponja, que tem grande capacidade de absorção, ela se transforma em uma esponja super macia e suave para limpar a pele.
As principais características da Esponja Konjac:
- Suave esfoliação, trazendo de volta o brilho natural da pele;
- Equilibra com eficácia o PH da pele;
- Hidrata a pele naturalmente;
- Serve para todos os tipos de pele.


  Lip Crayon: Lápis para os lábios ele é tipo o jumbo, mas funciona tanto para colorir os lábios como para contorno. Pode ser apontando, basta usar apontador de makes. Deixa os lábios hidratados, possui textura cremosa, eu amei a cor que eu recebi, que é o Shine Pink, um rosa lindo.

O que diz a marca: 
Lápis batom que contém uma formulação á base de óleo de jojoba e cera de candelila que proporciona nutrição aos lábios, além de também protege-los, não é à prova d’água, porém tem longa duração.
Está disponível em 5 cores:  Shine Pink, Matte Pink, Orange, Red e Dark Red. O preço sugerido é 27,50 reais.

Mais detalhes:
http://www.oceane.com.br/



E aí vocês já usaram algum desses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink 

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

0 comentários on "Hastes Removedor de Make, Máscara de Cilios e outros, Océane Femme - Resenha!"

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini