Mega Cílios Avon - Resenha!



Boa tarde leitoras queridas, tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês a resenha da Mega Cílios da Avon. Bora conferir ?? ;D

revolucionário aplicador é multidimensional, totalmente diferente do convencional, e levanta os cílios superiores e inferiores da raiz à ponta, separando os cílios e sem deixar grumos. Ele se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme. 
  
“Seu grande benefício é não obstruir a visão durante o processo de aplicação da máscara, que é feito verticalmente. Os cílios ganham volume e um preto intenso que destaca o olhar”, conta a Gerente de Categoria de Maquiagem da Avon Brasil, Juliana Barros. “Além disso, esta máscara facilita a rotina de beleza das mulheres tornando confortável o momento da aplicação, muitas vezes temido por quem gosta de maquiagem” 

O resultado são cílios marcantes com mega volume. Os olhos parecem maiores e os cílios mais escuros, densos e impactantes. À prova de suor, não descama e não borra. 
  
Segundo Lisa Lamberty, Diretora Executiva de Pesquisa e Desenvolvimento para Maquiagem Avon, não houve nenhuma real inovação em máscara para cílios desde a década de 1950, por isso a Avon detectou a necessidade de um processo de aplicação mais eficiente, e a partir daí trabalharam com base em princípios ergonômicos para criar uma inovação que transforma completamente a experiência de se aplicar máscara para cílios. 
   Para aplicar, basta segurar a embalagem pelas laterais e remover a tampa da máscara, mover o aplicador de um lado para o outro puxando-o para fora da embalagem. Dobre o aplicador no ângulo desejado e aplique o produto da raiz até a extremidade dos cílios. Para fechar, insira novamente o aplicador até ouvir o clique. 

Minha Opinião: Eu adorei a proposta, assim como a embalagem , achei chic, prática e com ótima qualidade. Na foto abaixo vocês podem conferir o antes e depois da aplicação, ela deixa os cílios grandes, mas nada exagerado, acredito que quanto mais camadas maiores ficam né? Gostei também da pigmentação, é bem pretinha e o melhor é aprova d'água ;D

Disponibilidade 
A máscara Mega Cílios (R$40,00) estará disponível na cor Preta a partir de fevereiro de 2014 e pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível emwww.folhetoavon.com.br 
  
E aí gostaram da resenha? Já usaram? Comentem, bjim!
ps: esse post não é publieditorial

4 comentários:

  1. Eu tenho e amei essa máscara, perfeita demais
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog visite o meu e me siga comente por favor unhas decoradas é htpp//nilzalola.blogspot.com cantinho da nilza lola obg bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou em fase de teste com esta máscara. Diria até que vivo com ela uma relação de amor e ódio! Haha

    Beijos!
    www.sofisticadaefeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Que ótima, adorei!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini