Gold Nylons - Meia Calça Instantânea - Resenha


Olá leitoras, tudo bem? Como vai o feriadão??  Bom o post de hoje é de resenha de produtos. 
Recebi há 1 mês,  um kit com o novo lançamento da Gold Nylons, as meias calças instantâneas. Recebi da loja Magazine10. E hoje venho trazer a resenha. Vamos lá???
 
 

Gold Nylons! A mais nova e perfeita maquiagem para as pernas do mercado!

Ter as pernas perfeitas é sem sombra de dúvidas, o sonho de muitas mulheres de todo o mundo. E essa realmente não é uma tarefa muito fácil, algumas mulheres até mesmo optam por usar cremes ou meias-calças tradicionais, que por vezes não são eficientes ou incomodam muito. Na realidade, hoje em dia já existem diversas alternativas que poderão sim ser funcionais para quem deseja ter as pernas livres e perfeitas ao longo do dia!
Uma das alternativas muito viáveis para as mulheres é o uso de maquiagem para as pernas. Esse tipo de produto é capaz de camuflar todas as imperfeições das pernas de forma prática e simples. Se você ainda não conhece, existem diversos produtos que podem fazer isso por você, no entanto, é preciso ter cuidado para escolher o produto certo, para que você não consiga os melhores resultados e acabe perdendo dinheiro.
Gold Nylons é um produto de qualidade incrível e que promete fazer tudo aquilo que os outros prometem, de uma forma muito melhorada. Com Gold Nylons você terá pernas perfeitas em minutos e poderá fazer isso sem usar qualquer tipo de meia-calça tradicional ou substancia que prejudique sua saúde, afinal, Gold Nylons é um cosmético altamente seguro e eficaz para qualquer pessoa que deseja ter as pernas com um visual super atraente de forma segura!
E não para por aí, aplicar Gold Nylons é muito fácil. O produto é em formato de spray e você pode utilizar as mãos para espalhar o produto para uma melhor uniformidade. Na realidade, a formula de Gold Nylons também gera uma tonalidade especial na pele, fazendo com que você tenha, além de pernas lindas, pernas com uma tonalidade viva e atraente!
Gold Nylons está disponível nas tonalidades: Nude glow (pele claríssima), light glow (pele clara), medium glow (pele morena clara), bronze glow (pele morena média), deep glow (pele morena escura).
Além de todos esses benefícios, Gold Nylons pode deixar suas pernas bem macias e lisas, deixando-as ainda mais perfeitas e belas. Esconder as manchas e imperfeições das pernas agora ficou fácil com Gold Nylons, a maquiagem para as pernas natural! Adquira já a sua e conquiste as pernas perfeitas que você sempre sonhou!
Gold Nylons disfarça imperfeições das pernas como varizes, estrias, cicatrizes, celulites leves e manchas!
Contém hidratantes, óleo de amêndoas, óleo de argan e vitamina E, que protegem, cuidam e permitem a respiração da pele durante todo o dia.
Após aplicado Gold Nylons tem sua secagem em apenas 2 (dois) minutos e você já ficar pronta para desfilar com pernas novas.
Gold Nylons é a mais nova maquiagem para pernas da MissMag, mais conhecida como "Meia Calça Líquida" este produto é o segredo de muitas celebridades que desfilam com suas pernas perfeitas, mas tudo isso é um truque de "Maquiagem", Gold Nylons está disponível em 5 cores:
 
Modo de Usar
Agite bem a lata antes e durante o uso
Pulverize o produto direto nas pernas secas, caso queira você poderá utilizar a mão para deixar a maquiagem mais uniforme.
 
Para uma melhor aplicação, siga algumas dicas passo à passo:
1º Passo - Depilar e esfoliar as pernas para retirar toda sujeira e células mortas.
2º Passo - Hidratar as pernas, deixando a pele para receber a meia calça instantânea, tendo como resultado uma maquiagem mais uniforme e duradoura.
3º Passo - Aplicar a Gold Nylons Meia Calça Líquida Instantânea - Agite bem a lata antes e durante o uso. Pulverize o produto direto nas pernas secas, caso queira você poderá utilizar a mão para deixar a maquiagem mais uniforme. 

 
Compre as suas aqui. Gente eu adorei essas meias instantâneas, mas só uma tonalidade deu certo pro meu tom de pele =/. Uma da pra usar quando estou bronzeada e as restantes dei pra minha mãe e primas, rs. Muito legal o produto, a pele fica parecendo que está com photoshop kkkk.
 
 
 
Abaixo os produtos sobre a pele
 
-01 Nude Glow - Pele Claríssima 
-02 Light Glow - Pele Clara
-03 Medium Glow - Pele Morena Clara
-04 Bronze Glow - Pele Morena Média
-05 Deep Glow - Pele Morena Escura
 
Obs.: Se a sua tonalidade de pele não for contemplada com as cores acima, você pode misturar duas cores mais próxima da sua pele e conseguir uma terceira cor, que pode ser mais clara ou mais escura, vai da mistura que você fizer!
Perguntas Frequentes
 
1. A Meia Calça Gold Nylons Meia-Calça Líquida sai na água?
R: Ela foi desenvolvida para resistir à água.

2. Posso usar Gold Nylons para ir à praia?
R: A Meia Calça Gold Nylons pode ser usada para ir à praia, porém ela não substitui o uso de um protetor solar.

3. Posso me expor ao sol com Gold Nylons?
R: A Meia Calça Gold Nylons permite a exposição ao sol, mas recomendamos o uso de filtro solar, pois o produto não contém fator de proteção.

4. Qual a cor mais indicada para minha pele?
R: A cor mais indicada depende da tonalidade da sua pele. A cor do produto é uma escolha pessoal, que deverá ser feita através do nosso catálogo de cores, disponível aqui na página do produto.

5. Quantas aplicações é possível fazer com 01 (uma) unidade da Meia Calça Gold Nylons de 150ml?
R: A quantidade de aplicações varia muito, depende do seu uso, porém é possível realizar em média de 4 (quatro) à 5 (cinco) aplicações do produto, em todo o comprimento das pernas.

6. A Meia Calça Gold Nylons causa alergia?
R: A composição do produto não oferece risco à pele, produto legalizado e registrado na Anvisa - Notificação 343/05.

7. A Meia Calça Gold Nylons sai na roupa, mancha tecido ou a minha pele?
R: A Meia Calça Gold Nylons foi desenvolvida para ter uma secagem ultra rápida e com maior aderência na pele ao se comparada com suas concorrentes.
O produto não irá manchar suas roupas ou sua pele e é totalmente seguro, produto testado e com registro na Anvisa - Notificação 343/05.

8. A Meia Calça Gold Nylons é recomendado para todas as idades?
R: Sim. É recomendado para todas as idades, em todas as estações do ano. Use sem moderação!

9. Qual o tempo de secagem da Meia Calça Gold Nylons ?
R: O tempo médio varia de 2 a 5 minutos para uma secagem completa.

10. Como remover a Meia Calça Gold Nylons ?
R: No banho com sabonete, você poderá remover todo o produto aplicado facilmente.

http://www.magazine10.com.br/

E aí vocês já usaram algum desses produtos?? O que acharam?? Me Conte, bjim pink

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

5 comentários:

  1. Que legal! O nome me chamou a atenção...rss...e o efeito é mto bom.bjin

    ResponderExcluir
  2. interessante. :)
    bora visitar o meu blog. :*
    http://julianefrizon.blogspot.com.br/2014/04/feriadao.html

    ResponderExcluir
  3. eu adorei essa novidade, mt bacana
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei =D Fiquei curiosa para testar haha!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  5. Quando você acha que já inventaram de tudo,tem cara de ser realmente pratico.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini