Creme de Massagem Corporal - Flér - Resenha


 Boa tarde leitoras queridas, tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês a resenha do Creme de Massagem Corporal da Flér. Bora conferir ?? ;D


Flér® é uma linha estética profissional que nasceu com o objetivo de interpretar e valorizar dois dos principais códigos do mundo feminino: a beleza e a autoestima.

Para massoterapia energética e fisiológica (clássica, relaxante, energizante, drenagem linfática, antiestresse).
Sem ativo, sem corante e sem perfume. Fórmula livre de parabenos.

Facilita a realização de manobras em todos os tipos de massagem. Com ótimo deslizamento, sua fórmula neutra pode ser enriquecida com óleos essenciais, perfumes, ativos e outros componentes, conforme terapia a ser aplicada. 


Modo de uso: Aplique uma quantidade suficiente do Creme de Massagem Corporal Neutro Flér® sobre a pele limpa e seca. Massageie com a palma das mãos, usando a técnica de sua preferência, até a completa absorção do produto. Produto exclusivamente corporal.

Precauções: Uso desaconselhável em pessoas sensíveis a um ou mais componentes da fórmula. Não aplique o produto sobre mucosas, em áreas irritadas ou lesionadas. Evite o contato com os olhos. No caso de contato com os olhos, lave-os imediatamente com água em abundância. Em caso de sinais de intoxicação ou irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. USO EXTERNO.


O que eu achei? O creme é super consistente, não tem cheiro por ser neutro, o que eu prefiro. Gostei muito dele pra fazer massagens relaxantes, da uma sensação maravilhosa de relaxamento, também serve para outras funções ;D

http://www.flercosmeticos.com.br/
Twitter

E aí gostaram da resenha? Já usaram ? Comentem, bjim!

ps: esse post não é publieditorial

2 comentários:

  1. Oi Pah!
    to passando aqui pra deixar o link do meu novo blog! achei que não ia fazer mais blog depois que eu excluí o antigo, eu nao ia voltar. mas eu não resisti. :P minhas amigas me incentivaram a voltar. :D
    link do blog: http://julianefrizon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, esse creme parece ser muito bom :)
    Super beijo
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini