Coleção Ísis Valverde - Impala Swatches!


 Boa tarde leitoras queridas, tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês o swatches da Coleção Ísis Valverdeque recebi da Impala. Bora conferir?? ;D


 A atriz Ísis Valverde, em parceria com a Mundial Impala, lança sua primeira coleção de esmaltes. A coleção foi inspirada no desejo de Ísis em homenagear as mulheres brasileiras, inserindo nas cores as diversas personalidades de cada uma.


Laura, Flora, Maria, Helena, Sofia, Ana, Clara e Carolina são os nomes que traduzem nos frascos o poder e a força das mulheres em serem independentes e determinadas, multiplicando-se em estilos diversos ao mesmo tempo sem deixar de lado a beleza, a magia e o encantamento da alma feminina.


As cores que vão do azul ao verde, passando pelo rosa, vermelho e branco, dão o tom à primeira coleção da atriz. Com design diferenciado, os frascos foram pensados e produzidos especialmente para armazenar cada nome e cor.


Para complementar, há ainda a novidade da Base Intensa, que também faz parte da coleção e é composta por um ativo que garante vitalidade e benefícios para as unhas.


A atriz também assina um alicate Mundial Impala desenvolvido especialmente para esta coleção. Ele é feito em aço carbono que o torna resistente e esterilizável em estufa. A cor, bronze, exclusiva, teve a preferência da atriz e o alicate já vem afiado, pronto para o uso
 Na ordem acima:

-Esmalte Impala Clara - Base Intensa – Contém o ativo Nonychosine V, um complexo conhecido por normalizar o crescimento das unhas, prevenir seu ressecamento e melhorar a resistência. Apenas uma camada antes de qualquer esmaltação, ótima base, boa textura.

-Esmalte Impala Sofia – Ideal para mulher com personalidade forte e marcante. Cor: vermelho cremoso. Duas camadas

-Esmalte Impala Maria – Perfeito para a mulher clássica e discreta. Cor: branco high gloss. Três camadas, ideal para ser usado como cobertura.

-Esmalte Impala Helena – A mulher moderna com estilo marcante. Cor: verde cremoso. Duas camadas e ok.

-Esmalte Impala Carolina – A cor ideal para a mulher ousada e divertida. Cor: fúcsia perolado. Amei a cor, duas camadas e ok.

-Esmalte Impala Ana – Para a mulher que mostra seu lado diferente com muita elegância. Cor: azul turquesa fosco. Minha cor favorita da coleção, muito linda, três camadas.

-Esmalte Impala Laura – Representa a mulher que confia em sua auto-estima Cor: roxo cremoso. Amei demais essa cor, duas camadas.

-Esmalte Impala Flora – Traduz a mulher cheia de graça e romântica como as flores. Cor: coral cremoso. Amei esse tom, três camadas

Preço sugerido: R$ 5,20
Acompanhe nossas novidades no:
Instagram = mundial impala

E aí gostaram? Já usam algum deles?? Qual a cor preferida de vocês? Conte-me! bjim pink ;D

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blo

3 comentários:

  1. A caixa que veio é muito linda.
    Tenho apenas um dessa coleção, e ainda não usei.
    Só achei o preço um pouco alto!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por essa coleção! Assim que saiu eu já queria! Mas ainda não consegui ter...que coisa :(
    Beijos

    Blog Queridas Zunhas e Feminices

    ResponderExcluir
  3. Que cores linda...
    Também gostei muito do ANA.
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini